localizaçao de familiares

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias

localizaçao de familiares

#141965 | thiago monteiro | 27 gen 2007 19:06

eu thiago monteiro estou a procura de ibernon monteiro e josefa lotorio .meus bizavos que ja sao falecidos .gostaria de obter informaçoes sobre familiares ,tudo sobre essa pessoas .agradesço c poderem me ajudar

Reply

Direct link:

Que tal um anúncio no jornal?...

#141975 | salen | 27 gen 2007 20:37 | In reply to: #141965

Caro participante,
A sua mensagem provavelmente ficará sem resposta. Porquê? Leia-a bem outra vez: você não diz nada ...
1. os Sr. seus bisavós (com "s") poderão ser para si uma memória muito querida, mas para o resto do mundo, para além de duas respeitáveis pessoas, são totais desconhecidos. E - com o devido respeito - de certeza de que quem os conhecia ou se lembrava deles já terá passado desta para melhor há muito tempo ...
2. não existe nenhuma base de dados de todas as pessoas que já existiram; nenhum pais tem isso. Portugal até é dos países com mais registos antigos, mas os portugueses não se conhecem todos, nem muito menos os que já faleceram, eventualmente até fora do País. Isso partindo do pressuposto de que as pessoas que aponta sejam Portuguesas, porque V. não disse;
3. você sabe de que nacionalidade eram eles? exactamente onde nasceram (Concelho, Freguesia, Localidade)? em que datas (pelo menos prováveis) nasceram, casaram, faleceram? É que se V. tem 19 anos ou 91, os seus bisavós encontram-se em épocas bastante distintas, não é?
Faça lá o seu trabalhinho de casa, pesquisando as certidões de nascimento, casamento e óbito dos seus pais, dos avós (pelo menos) e dos bisavós para poder dar os primeiros passos, senão V. não anda. E quem os tem que dar é apenas e só V. mesmo. Se tiver dúvidas no caminho, volte a este seu tópico e vá perguntando.
Uma boa introdução é a que encontra na página de entrada neste site (no 'Home', ali em cima à esquerda na barra verde). Lei tudo e já vai aprender muito.
Boas pesquisas e cumprimentos. VF

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 17 set 2024, 05:27

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen