Malpartida - Guarda Onde estão os assentos?

This topic is classified in rooms: Arquivos | Regiões | Famílias

Malpartida - Guarda Onde estão os assentos?

#145888 | anacaceres | 28 feb 2007 15:13

Os assentos paroquiais da Freguesia de Malpartida, distro da Guarda, referentes ao século XX, estarão no Arquivo Distrital da Guarda? Existe um e-mail? Eles enviam informações?

Obrigada

Procuro informações sobre as famílias Moutinho, Cáceres, Terreiro e Monteiro Limão. Todas do concelho da Guarda.

Reply

Direct link:

Assentos Paroquiais x Registos de Nascimento

#145901 | salen | 28 feb 2007 15:52 | In reply to: #145888

"Assentos Paroquiais" do século XX estarão provavelmente ainda em cada Paróquia, ou quando muito no respectivo Arciprestado, na Câmara Eclesiástica, ou ainda no Arquivo Diocesano.
"Registos de Nascimento" civis será outra coisa (uma vez que para o século XX já eles tinham começado). Para isso existem as Conservatórias dos Registos Civis. Parece ser mais fácil: basta pedir via "Loja do Cidadão".
Cumprimentos. Victor Ferreira

Reply

Direct link:

RE: Assentos Paroquiais x Registos de Nascimento

#145905 | anacaceres | 28 feb 2007 16:07 | In reply to: #145901

Obrigada Victor.

Vou tentar via Loja do Cidadão

Cumprimentos,
ACM

Reply

Direct link:

RE: Assentos Paroquiais x Registos de Nascimento

#195554 | 1973 | 07 mag 2008 12:37 | In reply to: #145905

Bom dia Ana Cáceres,

Meu bisavô, Victor Monteiro Simões era natural de Valongo, Guarda. Seu pai era filho de Manuel Bernardo Simões e de uma senhora de apelido Monteiro Limão, sobrinha do cónego da Sé da Guarda Manuel Monteiro Limão.

Estes dados tenho os de cabeça e têm que ser confirmados, mas como estou em mudança de casa só para o fim de semana.


Cumprimentos, João Pedro Norton

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 29 mag 2024, 02:58

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen