Fragoso de Moura

This topic is classified in rooms: Pessoas | Cargos | Famílias | Regiões

Fragoso de Moura

#150078 | luisaguia | 26 mar 2007 16:02

Carissimos

Ando a tentar localizar os descendentes directos do antigo Governador Civil de Lisboa ... João Luís de Moura , natural de Santo Estêvão - Benavente - É meu Tio-Avô e ando preocupado a tentar descobrir esta descendência...

A esposa era a Dª Helena Augusta Vieira Fernandes tendo contraído matrimónio em 29/10/1927 e tiveram 4 filhos - Maria Helena, Maria Leonor, João Alfredo e José Luiz

Descobri no Genea que existe 1 senhor - João Alfredo Fernandes de Moura - que se casou com Maria Henriqueta Barreto Fragoso e tiveram 2 filhas Mª Filomena Fragoso de Moura e Mª João Fragoso de Moura - Não existindo mais elementos...

Estas 2 filhas terão actualmente cerca de 60 - 70 anos, pelo que não acho crível que tenham preenchido os elementos na Internet, nesta base dados... Alguem terá preenchido estes elementos e como o Genea se iniciou em 2000....

Solicito a quem for receptivo, indicações sobre esta descendência e se na verdade serão da minha família - As datas de nascimento apontam nesta direcção, mas não tenho a certeza...

A resposta poderá ser para este Fórum ou para o meu email luismoura@netvisao.pt

Grato pela atenção dispensada


26/3/2007
Luís Moura

Reply

Direct link:

RE: Fragoso de Moura

#220056 | ah | 31 gen 2009 16:31 | In reply to: #150078

Caro Luís Moura,

É bem possivel que não exista qualquer relação entre os seus Moura e os meus, no entanto existe coincidência, não só do apelido mas também de nomes próprios, por isso aqui lhe deixo o pouco que disponho porque comecei agora com esta linha.

António Luís de Moura casou com Maria do Carmo Lopes Nogueira, nascida em 1885, em Santa Maria dos Olivais, Lisboa.

Tenho também o nome de Alfredo Luís de Moura que tenho por apurar se é pai ou irmão de António, morador nos Olivais também.

Cumprimentos,
Alexandra Henrique

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 30 mag 2024, 21:19

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen