Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente antonio farinha Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões | Pessoas antonio farinha #154259 | antonio farinha | 29 apr 2007 14:06 meu pai nasceu en Bairrada - Proenca a Nova -Castelo Branco-Beira Baixa-Portugal quero saber todo sobre a minha familia FARINHA en Portugal y ao redor do mundo Reply Direct link: RE: antonio farinha #154303 | mcc | 29 apr 2007 19:42 | In reply to: #154259 ehehehehehehehe Não é nada pobre a pedir, não senhor..... Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 11 nov 2024, 20:20 Inviare un nuovo messaggio Login warning message