Familias de Estombar
This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões
Familias de Estombar
Procuro por familias de Estombar, que tenham ascendentes:
Santos Pincho, Aleixo, Relvana, Maria da Conceição Malveira, José Santos Marreiros, Manoel Santos Neto, Ignacio Alvares Cruz, Ignacio Alvares c/ Brazia Faria, José Lopes c/ Angelica Roza, Jose Gregorio Padeiro, Joaquim Santos Padeiro, Joaquim Santos Pincho, Joaquim Negrão Pexeira, Thereza de São Francisco, José Joaquim Severino, João Alvares.
Cumprimentos
Joaquim Reis
Direct link:
Aleixo, Pincho , etc Familias de Estombar
E ainda os seguintes:
Manuel Gonçalves Bitoque Barreto, António Cabrita Neto, José dos Reis Semedo, "Moleiros do Moinho do Rosário, moinho do Bispo ou moinho da Palmeira"
e ainda Ignacio Alvares Marques, do Moinho do Gramaxo.
Cumprimentos
Joaquim Reis
Direct link:
RE: Aleixo, Pincho , etc Familias de Estombar
Caro Joaquim Reis
De Estômbar, até ao momento, só tenho um casal:
Belchior Velho, casado com Domingas Canelas, pais de Domingas Canelas, casada em Portimão, a 28.01.1616, com Vicente Luís.
Nos meus apontamentos do Alferce, tenho a casar:
José Alvares, filho de José Alvares e Francisca de Jesus, todos de Estômbar, em 10.03.1763, com Mónica Lopes, filha de José Lopes e Margarida Andrez, todos do Alferce
Espero ter sido útil
Cumprimentos
Nuno Inácio
Direct link:
RE: Aleixo, Pincho , etc Familias de Estombar
Caro Nuno Inacio
Esses Alvares talvez se liguem aos meus, em Estombar e Portimão.
Obrigado
Joaquim Reis
Direct link:
RE: Familias de Estombar
O que me sabe dizer sobre Manuel Santos Neto de Estombar? Tenho um ascendente com esse nome casado com uma Maria de Jesus.
Atenciosamente
Levi Redondo Bolacha
Direct link:
Carissimo
Manuel Santos Neto de Estombar, casado com Maria da Conceição ou de Jesus, de Silves, eram meus sextavôs maternos, pais de Maria da Conceição Malveira e de Tereza de Jesus Malveira. A minha ascendencia é pela Maria que casou com Jose Santos Marreiros, tambem de Estombar. A descendencia da Tereza não tenho nada registado ainda, nem sei se tiveram outros filhos.
Em 1793 o nosso casal Manuel e Maria já eram avós. Dai para trás ainda não tenho nada, mas como ando a pesquisar Estombar, poderei ainda vir a descobrir mais.
A sua ascendência a partir do Manuel faz-se por quem?
Cumprimentos
Joaquim Reis
Direct link:
Caro Joaquim
Agradeço-lhe a rápida resposta. Aqui vai a minha ligação a dito casal:
Ana da Encarnação (n. 1824 - Estombar) filha de João Francisco (SM Lagos) e Maria Isabel (Estombar). Maria Isabel (cc a 1823 - Estombar) filha de:
José Gregório Santos Bicho (Ferragudo) e Isabel Maria de Jesus (Estombar). Isabel Maria de Jesus filha de:
Manuel Santos Neto (Estombar) e Maria de Jesus (Silves).
Como vê tenho muito pouca coisa, pois so esta semana ao obter o assento de casamento de João Francisco e Maria Isabel conheci o nome dos seus pais e avós, pelo que qualquer dado que possamos trocar será muito bem vindo da minha parte e estarei sempre disponivel pra partilhar e receber informações.
Atenciosamente
Levi Redondo Bolacha
PS- A Ana da Encarnação é minha 6ªAvó igualmente
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 30 nov 2024, 15:48