Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Familias Gomes e Lopes Baltazar - Aguiar da beira Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Familias GOMES e LOPES BALTAZAR - Aguiar da beira #163192 | josefina | 23 lug 2007 11:37 Bom dia a todos, estou a procura das pesoas chamadas PEREIRA GOMES e LOPES BALTAZAR do distrito da guarda, em carapito o perto da zona. E para fazer a minha arvore genea. Josefina Gomes (95-França) Reply Direct link: RE: Familias GOMES e LOPES BALTAZAR - Aguiar da beira #241136 | carlosbe | 04 ott 2009 19:39 | In reply to: #163192 Eu chamo-me Carlos Alberto Lopes Baltazar Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 05 nov 2024, 18:43 Inviare un nuovo messaggio Login warning message