Antepassados em Turquel

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Antepassados em Turquel

#164650 | mjoliveira99 | 08 ago 2007 14:35

Boa tarde

Pelo que vi do fórum, o A.A.Lopes Ribeiro é um assíduo e interessado membro do fórum.

Consultando o Geneall, apesar de a informação não ser muito precisa (nem a da base de dados, nem a que tenho), penso que podemos ter antepassados em comum, nomeadamente o seu trisavô Manuel Ribeiro, a não ser que haja muitas coincidências de nomes (o que, como sabemos, não é incomum).

Quer ajudar-me a esclarecer?

Obrigada desde já
MJO

Reply

Direct link:

RE: Antepassados em Turquel

#165675 | acaanton | 24 ago 2007 17:33 | In reply to: #164650

Ora viva!
Sou uma pessoa interessada em geneologia desta região de Turquel (em especial da minha família), onde resido, embora não tenha muito tempo livre (devido aos afazeres profissionais absorventes) para me dedicar à investigação no Arquivo Distrital como gostaria.
Fico entusiasmado em saber da possibilidade de termos antepassados em comum, que muito gostaria de aprofundar consigo. Se quiser entrar em contacto comigo posso dar-lhe o meu e-mail.
O que pretende saber concretamente caro amigo? Estou disponível para o ajudar naquilo que estiver ao meu alcance e dentro dos meus conhecimentos.
Aguardo notícias suas,
A.A. Lopes Ribeiro

Reply

Direct link:

RE: Antepassados em Turquel

#165794 | oliveiramj | 26 ago 2007 19:02 | In reply to: #165675

Olá, boa tarde

Fiz uma confusão com user e password e precisei de criar um novo...

Para já, apenas gostaria de concluir se há ou não algum parentesco entre nós e, eventualmente, trocar a informação que temos.

Se me der o seu e-mail, terei todo o gosto em continuar a conversa por essa via

Obrigada
MJO

Reply

Direct link:

RE: Antepassados em Turquel

#165927 | acaanton | 28 ago 2007 11:03 | In reply to: #165794

Caro amigo Oliveira,
Da minha parte posso dizer-lhe que a minha árvore geneológica (até onde pude investigar) já está aqui no Geneall.pt , por isso pode ai verificar alguma dúvida que tenha. No entanto tenho todo o gosto em estabelecer contacto consigo mais pessoal para que possa também eu saber algo mais sobre a sua árvore para lhe puder dizer se há alguma ligação. Não sei se é possivel estabelecer aqui troca de e-mail. Mas aqui vai: acaanton@netvisao.pt.
Aguardando notícias
AA Lopes Ribeiro

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 05 lug 2024, 23:10

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen