Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Familia 'do Vedo', Tras-os-Montes Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Familia 'do Vedo', Tras-os-Montes #168575 | isabel a | 26 set 2007 12:47 Caros Confrades Gostaria de saber se alguem conhece uma familia 'do Vedo' em Tras-os-Montes em finais do seculo XVII. Qual devera' ser a forma actual deste apelido? Muito obrigada Isabel Reply Direct link: RE: Familia 'do Vedo', Tras-os-Montes #319510 | cavaleirofidalgo | 21 dic 2012 23:27 | In reply to: #168575 Boa noite! Eu tenho antepassados com esse nome: «do Vedo» e são de Trás-os-Montes (zona do Nordeste Transmontano) e da época dos séculos XVII/ XVIII. Se não me engano.... eram da zona de Lamalonga.... Cumprimentos, Luís Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 23 nov 2024, 22:22 Inviare un nuovo messaggio Login warning message