Mordomia-Mor da Casa Real
This topic is classified in rooms: Bibliografia
Mordomia-Mor da Casa Real
Caros Amigos
Acabo de receber das mãos do autor, e meu querido amigo Nuno Borrego este 2 volumes. Trabalho fantástico e minucioso, de grande qualidade. Após ver os livros consigo compreender as razões dos sucessivos atrasos na saída dos 2 volumes. É uma grande obra. Os meus parabens ao Nuno, esperando que não perca a embalagem e que brevemente dê à luz mais obras como esta.
Zé Tomaz
Direct link:
RE: Mordomia-Mor da Casa Real
Caro Zé Tomaz:
O Nuno Borrego merece uma estátua dentro da Torre do Tombo! Mais em hercúleo e relevante serviço prestado à Cultura Nacional (eu acho que ainda é Nacional, mas...). Já tenho a obra e vejo que vai passar a ser de referência obrigatória. Estamos de parabéns.
Um abraço.
Direct link:
Meu caro Zé Tomaz,
Junto-me a ti no merecido elogio ao nosso amigo Nuno Borrego: "Cartas de Brasão de Armas" (I e II), "As Ordenanças e as Milícias em Portugal" e agora a "Mordomia-Mor da Casa Real" são as mais importantes fontes genealógicas publicadas nas últimas (muitas!) décadas.
Um grande abraço
Lourenço
Direct link:
Caros Confrades
É, de facto, uma Obra muito cuidada e de preciosa ajuda. Trabalho notável do Autor e, também, da Editora.
Estão de parabéns.
Assim se saiba tirar proveito do esforço gasto.
Cumprimentos a Todos,
José Alfredo Soares de Oliveira
Direct link:
Realmente e ainda não tendo saido do 1º volume, o Nuno está de parabens por esta magnifica obra. Imagino que o trabalho de recolha e selecção de todos os documentos debe ter sido imenso.
ZT
Direct link:
Caro Nuno
Não posso deixar de me associar a esta manifestação de regozijo pela saida
de mais uma obra de "peso" (nesta caso nos dois sentidos).
Muitos parabens e podes crer que a comunidade genealógica te deve muito.
"Bota" cá para fora mais publicações que todos te ficaremos agradecidos.
Grande ABRAÇO
Amiel Bragança
Direct link:
Caros Colegas,
Alguem por acaso tem este livro? Ou dizer que o meu trisavo trabalhou para o ultimo rei, como camareiro-mor ou algo assim. Alguem me poderia dizer se o nome Francisco Jose Bento de Araujo figura no livro?
Muito Obrigado.
Luis Ramos
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 23 nov 2024, 21:59