Família Barcelos para o Brasil: Muniz Freire-ES

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

Família Barcelos para o Brasil: Muniz Freire-ES

#185175 | Maria Barcelos | 17 feb 2008 18:23

prezados senhores,
em primeiro agradeço oportunidade de finalmente encontrar meus antepassados.
segundo, antecipo minhas desculpas para o caso de vir, inconscientemente, cometer algum erro neste lindo serviço.

só possuo a informação que meu bisavô paterno era manuel barcelos (tinha uma fazenda em muniz freire, interior do espírito santo, no brasil) e minha avó paterna era maria cândida barcelos casada com evaristo antônio da silva.
Com o falecimento do meu pai josé antonio barcelos (que depois colocou o silva) fica ainda mais dífícil, eu sei.

Também não sei se saíram da região de barcelos. Sei que é muito difícil mas se eu não tentar jamais saberei nada. Não tenho a pretenção de montar um árvore genealógica pela falta de dados.
Se houver algum arquivo em Portugal com a saída dos imigrantes e destino, presumo que obterei alguma informação. O que já me faria imensamente feliz. Antecipo agradecimentos pela atenção a mim dispensada.

Reply

Direct link:

RE: Família Barcelos para o Brasil: Muniz Freire-ES

#185184 | Nunes Coimbra | 17 feb 2008 19:57 | In reply to: #185175

O Arquivo Público do estado do Espírito Santo tem um site muito bom, que possibilita pesquisas onlines dos imigrantes radicados naquele estado.

www.ape.es.gov.br

Boa sorte!!

Reply

Direct link:

RE: Família Barcelos para o Brasil: Muniz Freire-E

#185393 | Maria Barcelos | 19 feb 2008 16:33 | In reply to: #185184

Agradeço a atenção dispensada ao meu questionamento e sua consequente rápida resposta.
Muito obrigada
Maria

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 04 lug 2024, 03:32

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen