Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Título "em toda a sua vida" Reply to this topic This topic is classified in rooms: Títulos | Formação Título "em toda a sua vida" #193916 | pbrehm | 23 apr 2008 13:19 Caros Confrades, Alguém me poderá explicar o exacto sentido da expressão "em toda a sua vida" que consta por vezes nas cartas de atribuição de títulos nobiliarquicos? Procurei pela expressão aqui no Forum e não encontrei, admitindo que o assunto possa já ter sido abordado, as minhas desculpas se estou a duplicar. Cumprimentos, Paulo B rehm Reply Direct link: RE: Título "em toda a sua vida" #193952 | luso | 23 apr 2008 16:35 | In reply to: #193916 Quer dizer título vitalício( que nem por isso deixa de poder ser renovado, em Portugal, no descendente ou pessoa com requisitos para tal). Reply Direct link: RE: Título "em toda a sua vida" #193958 | pbrehm | 23 apr 2008 16:54 | In reply to: #193952 Caro Luso, Muito obrigado, estou esclarecido. Ocorreu-me que se destinasse apenas ao próprio. Cumprimentos, Paulo B rehm Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 30 nov 2024, 17:28 Inviare un nuovo messaggio Login warning message