José Campos e Sousa
This topic is classified in rooms: Bibliografia | Pessoas | Famílias | Arquivos
José Campos e Sousa
O SR. Campos e Sousa , que penso já ter falecido, fez em tempos na déc. de 60, o estudo genealógico da familia da minha mulher. No caso foi pedida por Luis Reis Santos, avô da minha mulher. Quando o avô faleceu, a sua biblioteca foi vendida à Gulbenkian e com ela provavelmente o estudo genealógico, confundido entre os vários livros. Penso que esse estudo terá começado a propósito dos herdeiros da fortuna de calcutá, e do seu livro publicado, visto que a minha mulher é descendente de Manuel Pereira um dos socios fundadores da companhia de seguros de Macau. Finalmente , pedia talvez ao filho do sr. campos e Sousa, que penso ter reconhecido hà algum tempo atrás num tópico do fórum, o grande favor de recuperar pelo menos alguns dados desse estudo. Desde já os meus atenciosos agradecimentos.
ReplyDirect link:
RE: José Campos e Sousa
Caros Confrades
Quem me poderá dar um contacto de um descendente do Sr. Campos e Sousa, sendo a razão a atrás citada.
atenciosamente
JDuarte
Direct link:
Exmo. Senhor JDuarte,
Já falei com o José Campos e Sousa (filho), que me autorizou a dar-lhe o contacto.
Agradeço, assim, que me envie um endereço de e-mail para onde eu lhe possa enviar o número de telefone dele.
Com os melhores cumprimentos,
João Bernardo Galvão Teles
Direct link:
Exmo. Senhor João bernardo Teles
Agradeço-lhe imenso a sua ajuda. Então aqui vai:
jccostaduarte@sapo.pt
JDuarte
Direct link:
Exmo. Senhor JDuarte,
Já terá no seu e-mail o contacto do José Campos e Sousa.
João Bernardo Galvão Teles
Direct link:
José Campos e Sousa
Senhor João Bernardo Galvão Teles,
Porventura poderá facultar-me o contacto do Senhor José Campos e Sousa (filho)? Também precisava de o questionar por causa de um trabalho que o pai fez sobre os Macedos de São João Baptista de Castedo, em particular o um descendente Alfredo de Antes Lopes de Macedo.
Desde já agradeço a atenção.
Meus cumprimentos,
José Loureiro
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 13 nov 2024, 14:01