Ajuda sobre o site nas paginas familiares

This topic is classified in rooms: Informática

Ajuda sobre o site nas paginas familiares

#200374 | fraizfilho | 14 giu 2008 22:00

Por favor se alguem me esclarecer algumas dúvidas, agradeço antecipadamente. Estou criando uma pagina familiar com meus ascendentes maternos, e gostaria de criar uma outra pelo lado paterno, como proceder para ter acesso a mais uma pagina familiar, e se é possivel postar fotos da familia nestas páginas familiares? Agradeço antecipadamente. ivo martinez filho. Saudações!

Reply

Direct link:

RE: Ajuda sobre o site nas paginas familiares

#200388 | cverde | 15 giu 2008 01:27 | In reply to: #200374

Não sei se entendi a sua questão mas parece-me mais lógico colocar todos os ascendentes paternos e maternos na mesma página familiar. Afinal as páginas familiares permitem registar vários nomes de famílias e indivíduos ...

LFigueira

Reply

Direct link:

RE: Ajuda sobre o site nas paginas familiares

#200389 | FGR | 15 giu 2008 02:04 | In reply to: #200374

Prezado Confrade

Melhor abrir a página "Guarda-Mor" e nas Páginas Familiares consultar a "Ajuda". Encontrará aí toda a explicação que pretende.

Cumprimentos,
Filipe Gonzaga Ribeiro

Reply

Direct link:

RE: Ajuda sobre o site nas paginas familiares

#200729 | fraizfilho | 17 giu 2008 19:18 | In reply to: #200389

Ja consultei a ajuda, mas não ha referência alguma sobre fotos, provavelmente não existe esta possibilidade ainda. mesmo assim agradeço sua sugestão. Saudações. Ivo Fraiz Martinez filho

Reply

Direct link:

RE: Ajuda sobre o site nas paginas familiares

#200731 | fraizfilho | 17 giu 2008 19:29 | In reply to: #200388

Estou postando no "Espaço Paginas Familiares" os ascendentes e descendentes de Joseph e Maria Krescenz Koepfle Sprenger, ascendentes de minha avó Materna, e gostaria de construir uma outra pagina para os ascendentes e descendentes por meu avô paterno, ambas as familias são numerosas e desta forma os Espanhois não se micelaneariam com os áustriacos e portugueses. obrigado por ter me enviado sua sugestão. Saudações Cordiais. Ivo Fraiz Martinez Filho

Reply

Direct link:

RE: Ajuda sobre o site nas paginas familiares

#201632 | IsabelFont | 26 giu 2008 15:09 | In reply to: #200729

Caro confrade
Ivo FM Filho,

Nas páginas familiares não pode introduzir fotografias.
Mas, quando pedir para passar os seus dados para o site oficial do gena, aí sim, pode clicando em "sugestões/actualizações" indicar uma fotografia para colocar na página desse familiar.
Cumprimentos
Maria Isabel

Reply

Direct link:

RE: Ajuda sobre o site nas paginas familiares

#208438 | fraizfilho | 16 set 2008 14:53 | In reply to: #201632

Maria Isabel, Obrigado pela informação, ja fiz a solicitação ao site.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 28 giu 2024, 20:27

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen