Raízes & Memórias
This topic is classified in rooms: Bibliografia
Raízes & Memórias
Caros confrades,
Al´guém me consegue arranjar a lista das antigas alunas do Colégio de Odivelas que esta revista publicou nos seus números 21 e 24?
Antecipadamente grato,
Tiago Silva
Direct link:
RE: Raízes Memórias
A revista encontra-se à venda aqui na Livraria Guarda-Mor
Cumprimentos
RAAL
Direct link:
Caro RAAL,
Agradeço a indicação, mas não estou interessado na revista.
Obrigado,
Tiago Silva
Direct link:
mas o copywright não permite copiar partes importantes de uma publicação. E estando ela a venda ñão se justifica copia-la
Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo
Direct link:
Ricardo,
Se tiver o cuidado de ler a minha mensagem poderá concluir que não é nada disso que estamos a falar!
Sei que é um assunto que lhe toca pela sua autoria em obra larga e gratuitamente divulgada neste forum, mas pode ficar descansado quanto à minha pessoa. Quando quero reproduzir vou à BN e pago o que tenho de pagar. Agora, dê-me o direito de não querer comprar a revista.
Cumprimentos,
Tiago Silva
Direct link:
RE: Raízes e Memórias
Caro Tiago Silva
Pode não querer comprar; está no seu pleno direito. Pode pedir copia das páginas que quiser de uma publicação.
Mas quem lhe fornece copias de páginas de um livro sem pagar "royalties" aos editores e autores, esse, incorre numa acção ilegal e penalizavel. (tal não se verifica se a informação solicitada for um ou outro assunto de pequena extensão). Mesmo que seja a BN.è a lei.
Foi isso que eu quiz dizer.
Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo
Direct link:
RE: Raízes e Memórias
Caro Ricardo,
Não volto a falar sobre este assunto pela sua insignificância, mas clarifico 1 pontos para não sobrarem dúvidas: insisto, foi o Ricardo que falou em "copiar" e não eu. Nunca falei em copiar ou pedir cópias de qualquer coisa, pelo que entendi que o seu comentário, embora livre, não seria oportuno neste tópico/assunto.
Cumprimentos,
Tiago Silva
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 02 dic 2024, 22:00