www.machado.me - Novos recursos

This topic is classified in rooms: Famílias | Informática | Pessoas | Cargos | Regiões

www.machado.me - Novos recursos

#206807 | josemachado | 31 ago 2008 10:20

Quero apresentar-lhe estes recursos que penso que podem ser úteis para todos os desecendentes de :


http://www.machado.me/

http://www.linkedin.com/e/gis/1466


O meu tetravó José Nunes Machado nasceu a 9 de Fevereiro de 1797. Casou com Anna Bárbara (solteira) a 10 de Janeiro de 1816 na Sagrada Igreja de Nossa Senhora da Luz da Vila de Lagoa de Anna Bárbara (casou solteira, na Sagrada Igreja de Nossa Senhora da Luz da Vila de Lagoa. Foram testemunhas de casamento Joaquim José judeu da guerra, capitão-mor desta Vila e Luis José Carneiro Marjor (major?) reformado das ordinanças desta mesma Vila e nela morador. O assento de baptismo da neta Maria (do Registo Paroquial de Lagoa de 1854), refere Anna Bárbara como "Anna Roza", neta paterna de Maria. O meu tetravó José Nunes Machado é filho legítimo de um outro José Nunes Machado que no assento de nascimento foi registado como José Nunes Guizado.

O meu teatravó José Nunes Machado enviuvou de Anna Bárbara (de quem teve um filho, Joaquim Nunes Machado) e voltou a casar com Quitéria Gertrudes, minha tetravô, pela Sagrada Igreja de Nossa Senhora da Luz da Vila de Lagoa no dia 6 de Fevereiro de 1827.

O meu tetravó nasceu a 9 de Fevereiro de 1797 e morreu às cinco horas da tarde de 3 de Fevereiro de 1877. A minha tetravô Quitéria Gertrudes nasceu a 24 de Janeiro de 1802 e morreu às duas horas da manhã do dia 30 de Janeiro de 1879. Todas os acontecimentos se reportam à mesmíssima freguesia e concelho de Lagoa, Região do Algarve da República Portuguesa.

Eis a minha ascendência:

José Nunes Machado (17?? - 18??): meu pentaavó
José Nunes Machado (1797 - 1877): meu tetratavó
José Nunes Machado (1835 - 1???): meu trisavó
José Nunes Machado (1876 - 1938): meu bisavó
José Nunes Machado (1907 - 1992): meu avó


Um abraço do
José Machado

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 28 giu 2024, 20:52

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen