procuro noticias sobre minha bisa avo portuguesa

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Brasil

procuro noticias sobre minha bisa avo portuguesa

#209323 | brunodias1982 | 27 set 2008 13:58

ola !! me chamo bruno e estou buscando ajuda pra saber como faço pra conseguir tirar a segunda via do registro de nascimento dela. Nao sei muita coisa sei q eles foram pro brasil (rio de janeiro) entre 1912 e 1914 nessa epoca, minha bisa avo casou no rio consegui sua certidao de nascimento e sua certidao de obito mas nessas certidoes so me dizem q ela e natural de portugal. Gostaria da ajuda de todos pra poder saber como faço pra saber ond ela nasceu em portugal minha avo dis q pode ser em celorico de bastos ou tras dos montes...
minha bisa avo se chama LUCINDA DE CARVALHO , NASCIDA EM 25 DE JULHO 1912
FILHA DE JOSE DE CARVALHO E MARIA DE CARVALHO isso e tudo q eu sei, queria saber se posso saber ond ela nasceu no brasil ou em portugal, se alguem souber de algo por favor me ajude
desde ja agrdeço a todos pela ajuda
muito obrigado
meu msn e mail e brunodias1982@hotmail.com

Reply

Direct link:

RE: procuro noticias sobre minha bisa avo portuguesa

#209330 | tmacedo | 27 set 2008 16:53 | In reply to: #209323

Caro Bruno Dias:

Tem de aclarar vários pontos na sua mensagem:

Diz que tem a certidão de nascimento de sua bisavó e sua certidão de óbito e só lhe dizem que é natural de Portugal!!! A certdão de nascimento tem de dizer a freguesia em que nasceu, o concelho e o distrito.

Diz que sua bisavó nasceu em 25,7.1912, presumo que em Portugal, e que foi muito nova para o rio de Janeiro, com os pais entre 1912 e 1914.

Se for assim, como entendi, terá de buscar emissões de passaportes em nome dos pais.

Cumprimentos.

António Taveira

Reply

Direct link:

RE: procuro noticias sobre minha bisa avo portugue

#209349 | brunodias1982 | 28 set 2008 12:31 | In reply to: #209323

desculpa pessoal escrevi errado... consegui a certidao de casamento da minha bisa avo ea certidao de obito no brasil mas la so diz q ela e natural de portugal nada mas

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 12 lug 2024, 00:40

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen