TT Online

This topic is classified in rooms: Arquivos | Informática

TT Online

#221083 | Marco | 12 feb 2009 23:33

Caros confrades,

A pesquisa no TT Online está em:

http://ttonline.dgarq.gov.pt/

Cumprimentos

José António Reis

Reply

Direct link:

RE: TT Online

#221110 | paribas | 13 feb 2009 09:00 | In reply to: #221083

Muito obrigado. Há uma semana que o outro está offline.

Ricardo

Reply

Direct link:

RE: TT Online

#233812 | pbrehm | 10 lug 2009 08:06 | In reply to: #221110

Bom Dia,

Sabem se o TT Online está com algum problema? Consigo aceder à pesquisa mas não às paginas seguintes nem aos descritivos/documentos.

Obrigado
PB

Reply

Direct link:

RE: TT Online

#233825 | AQF | 10 lug 2009 12:10 | In reply to: #233812

Caro(a) PB,

Nesta altura, acedo sem qualquer problema ao link abaixo.

http://ttonline.dgarq.gov.pt/DServe.exe?dsqServer=calm6&dsqApp=Archive&dsqDb=Catalog&dsqCmd=Search.tcl

Cumprimentos,

Angelo da Fonseca

Reply

Direct link:

RE: TT Online

#233827 | pbrehm | 10 lug 2009 12:37 | In reply to: #233825

Caro Angelo da Fonseca,

Obrigado. Mantem-se o problema, deduzo que seja do ,meu anti-virus pois surge sempre a mensagem "O Internet Explorer modificou esta página para ajudar a impedir scripts entre sites"...

Será que alguém teve já o mesmo problema?

Obrigado/Cumprimentos,
Paulo B rehm

Reply

Direct link:

RE: TT Online

#233834 | hmrb | 10 lug 2009 14:29 | In reply to: #233827

Caro Confrade

Uma vez que se trata de um site fidedigno acrescente-o à lista de sites desse tipo e vai ver que já não lhe impede o acesso.

Cumprimentos

Herminia Barata

Reply

Direct link:

RE: TT Online

#233843 | rafael | 10 lug 2009 15:09 | In reply to: #233834

Cara confrade Hermínia Barata

Sinto.me envergonhado da minha ignorância , mas como é que se faz isso ? "acrescente-o à lista de sites desse tipo".

Cumprimentos .Desde já o meu agradecimento e bom fim de semana.
Rafael Carvalho

Reply

Direct link:

RE: TT Online

#233867 | kolon | 10 lug 2009 20:20 | In reply to: #233843

Rafael Carvalho,
Depois de abrir o Internet Explorer procure o menu "Tools > Internet Oprions > Security > Trusted Sites" e adicionar o site que pretende abrir... estes menus podem estar em português no seu computador.
Manuel Rosa

Reply

Direct link:

RE: TT Online

#233869 | MariaDavid | 10 lug 2009 20:55 | In reply to: #233843

Caro Rafael Carvalho

Reparei na sua pergunta e aguardei que lhe respondessem, pois não queria intrometer-me, dado que interpelou directamente dois participantes. Contudo, e reforçando a opinião do confrade Manuel Rosa, permito-me dar-lhe mais uma achega.

Quem trabalha com o Windows sabe que não pode prescindir do Internet Explorer mas é aconselhável trabalhar com outros bowsers quando se trata de "navegar" pela net.

Seja qual for o browser adoptado (até pode ter vários ao mesmo tempo), na barra do menu, se for em português aparece-lhe uma descritor - Favoritos. Sempre que um site lhe mereça confiança e interesse, acrescente-o aos Favoritos. Assim terá, num simples toque, o acesso ao site que pretende.

Como me parece que não é permitido fazer aqui a propaganda de determinados sites, já que tem o meu contacto pessoal, escreva-me e dir-lhe-ei outras coisas relacionadas com esta matéria e os porquês da não utilização directa do Internet Explorer.

Abraço

Maria

Reply

Direct link:

RE: TT Online

#233870 | rafael | 10 lug 2009 21:34 | In reply to: #233869

Cara Maria

Que distracção a minha!Tão simples que não me apercebi logo.
Tenho muitos sites como favoritos e colocados,claro, nos Favoritos.

Fiquei deveras satisfeito por me querer ajudar; aliàs, estimo-a muito e tenho grande consideração por si.

Escrever-lhe-ei brevemente.Bom fim de semana.

Um grande abraço.
Rafael

Reply

Direct link:

RE: TT Online

#233871 | rafael | 10 lug 2009 21:48 | In reply to: #233867

Caro Manuel Rosa

Obrigado pela sua dica.é sempre agradável e incentivo também a colaboração e espírito de solidariedade que nos une no Fórum, que nos leva também a reconhecemos as nossas falhas aqui em público, sem receio de nos interpretarem mal, o que acontece, por vezes; mas, como diz um amigo meu- os amigos não empatam amigos e estão sempre prontos a ajudar, a desculpar tb. e fazem por não nos ridicularizar; embora, por vezes, possamos dar azo a isso.

Um bom fim de semana e os melhores cumprimentoos.
Rafael Carvalho

Reply

Direct link:

RE: TT Online

#233877 | hmrb | 10 lug 2009 22:45 | In reply to: #233870

Caro Rafael

Só agora me foi possível responder. Contudo vi que já lhe deram alguma ajuda. Quano me referia aos tipos de sites queria dizer o seguinte: O seu Browser trabalha com diversos níveis de segurança, ou seja, se se tratar de um sítio interno mais conhecido como intranet a segurança normalmente é baixa, depois tem um outro nível com segurança média e que ao adicionarmos um sítio a essa zona estaremos a descer na segurança e por isso nos permite ver conteúdos mais exigentes de uma forma correcta. Por fim temos o sítio de alta segurança ou melhor a zona em que deverão ser colocados todos os sítios que nos parecem pouco fiáveis mas que temos necessidade de visitar.

Se for a Tools ou Ferramentas conforme o seu sistema operativo esteja em português ou inglês e for ver Opções da Internet/Options e escolher Segurança ou Security verá os níveis de segurança que acabei de falar.

De uma forma mais fácil e para adicionar o sítio que pretende a essa zona internédia basta apenas no inferior da janela do browser procurar na barra um símbolo representando a terra, dar um duplo clique e de imediato entra numa janela onde poderá adicioná-lo. Pode ainda deparar-se com um erro que costuma dar quando o adicionamos e que tem a ver com o tratar-se ou não de um sítio http ou https (alta segurança). Assim deve desactivar cá em baixo essa opção e então adicioná-lo. Verá então correctamente o conteúdo do Site.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Hermínia Barata

Reply

Direct link:

RE: TT Online

#233886 | rafael | 10 lug 2009 23:44 | In reply to: #233877

cara Hermínia Barata

Se ajudou ! muito. Tudo bem explicado ao pormenor."Nunca as mãos lhe doam" em ajudas assim.

Muito obrigado pela atenção e no que puder ser útil conte comigo.

Um bom fim de semana.
Rafael Carvalho

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 28 giu 2024, 21:05

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen