Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Familia Freitas aguiar Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Formação | Brasil Familia Freitas aguiar #221555 | DAIANA AGUIAR | 18 feb 2009 15:52 Boa tarde, Estou a procura da lista de desembarque no Brasil de meus avós, não tenho a informação do ano, mas acredito ser por volta de 1900, o sobrenome é "Freitas Aguiar". Caso alguem saiba desta lista, por gentileza entre em contato. Muitíssimo Obrigada. Daiana Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 15 nov 2024, 02:16 Inviare un nuovo messaggio Login warning message