Familias Fonseca-MG,Silva-MG e Paulino da Silva-AL

This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil

Familias Fonseca-MG,Silva-MG e Paulino da Silva-AL

#222000 | jcjfonseca | 24 feb 2009 00:38

Caros confrades no Brasil

Sou descendente da familia Fonseca em Portugal, mais propriamente da cidade de Tavira, Algarve. No entanto, a minha investigacao e mais para o lado da minha esposa.

Procuramos antecedentes familiares das seguintes:
FONSECA - Minas Gerais,
SILVA - Minas Gerais,
PAULINO DA SILVA - Alagoas. (ou Paulino casado com Silva?)

Minha esposa: Rosilene Paulino da Silva (nome de solteira), nasceu a 12-11-1964, no Hospital Amparo Maternal, Subdistrito, em Sao Paulo, SP.- Brasil.

Pai: Jose Paulo Silva, nasceu a 16-NOV-19?? (03/13-AGO-??) em Uberaba,Minas Gerais, faleceu em 2002/3, Uberaba, MG.
Mae: Dinalva Paulino da Silva, nasceu a 29-06-193? em Maceio, Alagoas, faleceu em 2001(?), Sao Paulo, SP.

Avos Paternos: Paulo Jose Silva, natural de Minas Gerais, faleceu em (MG ou SP)?. Casou com Maria Inacia Fonseca, natural de ?, (Minas Gerais ?), faleceu em ?

Avos Maternos: Manoel Paulino da Silva, nasceu em ?, faleceu em ?, Alagoas. Casou com Josefa Paulino da Silva, nasceu em ?, faleceu em ?, Alagoas.

Desculpem -me se os dados sao escassos, mas e tudo o que tenho. O contatos entre a minha esposa e os avos nunca foram mais do que 1 a 2 semanas por ano, e nao era todos os anos.

Agradeco deste ja toda a informacao possivel. Devido que para nos se torna quase impossivel, pois alem de nao vivermos no Brasil, a minha esposa, praticamente ja nao tem ninguem diretamente ligado a familia. (Duas tias ja velhinas e primos, mas onde?)

Com os melhores cumprimentos

João Fonseca

Reply

Direct link:

RE: Familias Fonseca-MG,Silva-MG e Paulino da Silva-AL

#222641 | jcjfonseca | 02 mar 2009 16:32 | In reply to: #222000

Caros confrades

Renovo o pedido...

Agradeco desde ja.

João Fonseca

Reply

Direct link:

RE: Familias Fonseca-MG,Silva-MG e Paulino da Silva-AL

#223167 | jcjfonseca | 08 mar 2009 18:46 | In reply to: #222641

Caros confrades

Continuo na esperanca de alguma ajuda, ou como me poderei mexer.
Agradecendo desde ja;

João C Fonseca

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 03 lug 2024, 22:45

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen