Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Miranda Câmara - Taipu /Pureza/ Ceará Mirim Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Brasil Pesquisa #235588 | pauloect | 02 ago 2009 23:31 Caro colega, sou neto de Miguel Apolônio de Miranda Câmara, que tinha uma propriedade em Tabua e estou querendo saber dos seus antecedentes: Miguel Apolônio de Miranda Câmara PAI-Manoel Antônio de Miranda Câmara MÃE-Joana Quitéria da Câmara O que eu sei é que viveram nesta região entre João Câmara /Taipu / Pureza/ Ceará Mirim. A propreidade de Tabua (que foi de meu avô) fica entre Ceará Mirim e Pureza. Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 15 nov 2024, 20:44 Inviare un nuovo messaggio Login warning message