Registos paroquiais de Silvares

This topic is classified in rooms: Regiões | Arquivos

Registos paroquiais de Silvares

#235654 | Raquelis | 03 ago 2009 20:23

Caro José Fernandes Rodriguez

Por saber que está a fazer o levantamento de Silvares, queria aproveitar para lhe perguntar se, por acaso, não terá qualquer destes registos na sua base de dados:

1ª Maria Barata de Silvares (minha 7ª avó)c.c. Bernardo Gonçalves Garrão de Unhais perto de 1708?, filha de Domingos Francisco de Silvares e Ana Barata da Erada casados na Erada em 1687;

2º Manuel Francisco Ferreira de Silvares (meu 7º avô) c.c. Maria Gonçalves no Paúl a 22.11.1757, filho de Pedro Francisco Ferreira de Silvares e e Francisca Simão de Dornelas;

3º António Fernandes Bichão de Silvares (meu 9º avô) c.c. Isabel Francisca Magno do Barco (nascidos perto de 1660);

4º Manuel Afonso de Silvares (meu 9º avô) casa em Casegas com Maria Vaz em 1645, filho de Brites Duarte de Silvares?

São datas muito antigas e fins de linha nestes ramos mas, às vezes, com sorte...

Com os meus cumprimentos

Raquel Diogo

Reply

Direct link:

RE: Registos paroquiais de Silvares

#235714 | Raquelis | 04 ago 2009 20:03 | In reply to: #235654

Caro José Fernandes Rodriguez

Obrigada por todos os esclarecimentos que me deu em "Registos Paroquiais do Paúl - Pedro Francisco Pereira"
Este tópico de Silvares foi reaberto.

Cumprimentos

Raquel Diogo

Reply

Direct link:

RE: Silvares - Manuel Fernandes (casamentos)

#236054 | jaferro | 09 ago 2009 03:08 | In reply to: #235714

Cara Raquel Diogo,

Esqueci-me de a informar do seguinte:

A Isabel Rodrigues (confirmo o Rodrigues...) que casa com Manuel Fernandes, em 15.03.1637, é do 3º casamento deste, A Isabel é do Casal dos Boxinos, Silvares.

O 1º casamento foi com Francisca Álvares, do Ourondo, filha de Francisco Álvares e de Maria Afonso e o 2º foi com Iria Antunes, filha de Pedro Simão e de ? Antunes, do Esteiro, Janeiro de Baixo.

Cumprimentos,

José Fernandes Rodriguez

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 04 lug 2024, 11:09

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen