registos paroquiais de paradela de guiães -sabrosa

This topic is classified in rooms: Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões

registos paroquiais de paradela de guiães -sabrosa

#236865 | karlapt | 19 ago 2009 23:38

Sou descendente dos Fernandes,Rocha e Paulo, se souberem de informações agradeço muito, estou começando a fazer minha árvore e qualquer ajuda é válida.Obrigada Karla

Reply

Direct link:

RE: registos paroquiais de paradela de guiães -sabrosa

#237287 | golim67 | 24 ago 2009 21:26 | In reply to: #236865

Karla

Tem possibilidade de indicar nomes completos, filiações, datas aproximadas e outras informações que podem ser úteis dos seus ascendentes Fernandes, Rocha e Paulo? Pergunto porque fiz uma consulta aos digitais da freguesia em apreço, concelho de Sabrosa, no site do Arq.Dist.de Vila Real e encontrei alguns Fernandes, Rochas e Paulos (assim mesmo).

Tente o site do Arq. Distrital referido e pesquise.

Cumprimentos,

Gouveia de Lima

Reply

Direct link:

RE: registos paroquiais de paradela de guiães -sabrosa

#237411 | PAIVAMANSO | 25 ago 2009 23:26 | In reply to: #237287

Cara Karla , eu gostaria muito de tentar ajudá-la , aqui neste seu tópico . Se aceitar, diga-me por favor ; O seu pai chama-se Luis Carlos Quaresma Lourenço , nasceu no Brasil , onde ? sabe a idade dele ? consegue obter uma certidão de nascimento dele ? O que você sabe mais sobre o seu bisavô, para além de que se chamava Hernâni de Freitas

Reply

Direct link:

RE: registos paroquiais de paradela de guiães -sabrosa

#237413 | PAIVAMANSO | 25 ago 2009 23:37 | In reply to: #237411