Família Abelhão Carriço

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões

Família Abelhão Carriço

#238118 | CarolinaFreitas | 03 set 2009 18:17

Procuro informações sobre António Maria de Freitas Abelhão Carriço, meu bisavô nascido em Maiorca, Figueira da Foz a 12 Outubro 1889 e falecido na freguesia de S.Julião, Figueira da Foz 22 Outubro 1956. Tinha quatro irmãos, sendo que uma das irmãs se chamaria Aurora, a família de seu pai (Abelhão Carriço) seria abastada mas por algum motivo o pai não esteve presente na sua vida pelo que não existe contacto ou informação alguma nos registos da minha família.
Agradeço qualquer informação

Reply

Direct link:

RE: Família Abelhão Carriço

#276597 | Dri_abelhão | 18 mag 2011 04:23 | In reply to: #238118

Querida Carolina
Meu nome é Adriana Maria Madeira Abelhão, tenho 45 anos, sou brasileira e meu pai é Antonio Madeira Abelhão, nascido em Portugal. Meu bisavô por parte de pai era José de Freitas Abilhão Carriço, assim mesmo com “i”. A origem de meu bisavô é a mesma que você descreve: Maiorca e Figueira da Foz. Estamos com muita esperança de que realmente tenhamos origens em comum. Falo de São Paulo-Brasil. Já estive em Portugal para conhecer os parentes ligados à minha avó em Santana, não muito longe da Figueira, mas infelizmente não pude ir à Maiorca. Meu avô, já falecido, era Raul de Freitas Abilhão. Meu pai conta que foi registrado “Abelhão” e não “Abilhão” por um erro no cartório, mas, diante de sua carta, acredito que talvez não se trate de um erro, mas talvez de uma correção. Meu pai é muito ligado às questões de família e está muito feliz que a tenhamos encontrado. Ele está com 66 anos e pode dar informações mais detalhadas. Meu e-mail é adrianaabelhao@uol.com.br. Espero seu contato para que possamos trocar mais informações e quem sabe nos falarmos por telefone.
Um grande abraço
Adriana

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 04 lug 2024, 10:23

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen