Ajuda no AD Porto

This topic is classified in rooms: Arquivos | Regiões | Pessoas

Ajuda no AD PORTO

#239770 | cacr | 21 set 2009 13:14

Caros Confrades,

Venho pedir a ajuda de algum confrade que frequente o ADPorto e tenha disponibilidade para me ajudar no seguinte:
- Os dados constantes no assento de nascimento de:
- Maria Rodrigues de Almeida Junior natural da, e aqui reside um dos problemas pois nas informações que tenho pode ser na freguesia de Touguinhó na de Touguinha ou na de Tougues, concelho de Vila do Conde e que nasceu entre 1885 e 1895.
Pai: incógnito
Mãe: Maria Rodrigues de Almeida

Sei que os dados não são muitos mas não consegui obter mais informações, pois se no assento de óbito tem indicado que faleceu em 1948 com 62 anos (logo teria nascido em 1886), o unico familiar com quem consegui falar diz-me que ela faleceu com 58 ou 59 anos (mas não tem a certeza), daí eu ter aberto um pouco mais o espaço temporal. Nesse mesmo assento não é perceptivel se a naturalidade é Touguinha ou Touguinhó, e o mesmo familiar disse-me que também não tem a certeza pois como são nomes parecidos pode haver troca, daí o facto de também incluir a freguesia de Tougues. Obrigado e cumprimentos,

Candido Rodrigues

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no AD PORTO

#240004 | cacr | 23 set 2009 13:17 | In reply to: #239770

Renovo o pedido. Obrigado
Candido Rodrigues

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no AD PORTO

#240638 | cacr | 29 set 2009 17:49 | In reply to: #239770

Renovo o pedido. Obrigado

Candido Rodrigues

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no AD PORTO

#240641 | abribas | 29 set 2009 17:58 | In reply to: #240638

Caro Confrade,
Penso que, se aguardar um pouco mais, poderá fazer directamente essa pesquisa online no ADP, que poderá aceder a partir de http://etombo.com/paroquia/touguinho.html
Cumprimentos
António

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no AD PORTO

#240835 | cacr | 01 ott 2009 13:18 | In reply to: #240641

Caro António,

Obrigado pelo interesse, mas como digo na minha mensagem tanto pode ser Touguinhó, Touguinha ou Tougues. No etembo ainda só tem óbitos e unicamente de touguinhó.
Cumprimentos,
Candido Rodrigues

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 20 giu 2024, 18:06

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen