Aos Confrades Sara Soares e Arlindo Rodrigues

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas

Aos Confrades Sara Soares e Arlindo Rodrigues

#242961 | Chininuba | 27 ott 2009 17:04

Caros Confrades:

Peço desculpa por incomodar novamente mas tentei seguir o vosso conselho junto da Igreja dos Ingleses. Tentei, contudo, telefonar primeiro para tentar saber, junto do Padre Michael Bullock, quando seria mais conveniente falar para lá. Aparece-me sempre uma senhora que parece ouvir muito mal e me diz que o Padre não está ali e para eu aparecer lá domingo que, então, ele estará de serviço. Da vossa experiência, sabem se há outro número ou alguma outra forma de entrar em contacto com ele?

Muito obrigada.

Cumprimentos

Maria clara

Reply

Direct link:

RE: Aos Confrades Sara Soares e Arlindo Rodrigues

#243028 | PAIVAMANSO | 28 ott 2009 15:04 | In reply to: #242961

Cara Maria Clara , vou enviar para si o endereço de e-mail do Sr. Padre Michael Bullock e o número de telemóvel dele. Peço-lhe que o questione se Ele autoriza que aqui se coloque esses contactos no Fórum pois em caso afirmativo, creio possa ser útil a alguns dos nossos confrades . Atenção que os textos dos e-mails devem ser escritos em Inglês . Cumprimentos. Jorge Santos

Reply

Direct link:

RE: Aos Confrades Sara Soares e Arlindo Rodrigues

#243823 | PAIVAMANSO | 09 nov 2009 18:04 | In reply to: #243028

Com autorização , aqui deixamos o endereço de Email do Ex. Sr. Padre Michael Bullock, da Igreja dos Ingleses padre@lisbonanglicans.org Quem não souber escrever em Inglês , pode enviar em Português se possivel textos não muito longos, para facilitar a tradução. Cumprimentos . Jorge Santos

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 28 giu 2024, 22:48

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen