Família Dias Azedo

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas

Família Dias Azedo

#243305 | Chininuba | 02 nov 2009 12:53

Caros Confrades:

Peço desculpa por escrever exactamente o mesmo que escrevi em resposta auns tópicos abaixo sobre o mesmo tema mas, sendo esses tópicos antigos, tenho um certo receio de que não estejam já activos, ainda não entendo muito bem como funciona o fórum...
Descobri há muito pouco tempo que descendo, através de uma bisavó, mãe do meu avô materno, que descendo da família Dias Azedo, de Estremoz. Ainda tenho poucos elementos e já pedi mais para o Arquivo Distrital de Évora mas, como vi dois tópicos sobre esta família, transcrevo aqui o que já tenho. Será que algum dos Dias Azedo mencionados se relacionam com os «meus» Dias Azedo?

Enquanto espero pelos elementos pedidos ao Arquivo Distrital de Évora, aí vai o que já tenho:

Os Pais do meu avô foram:
Luís Manuel da Silva Maia, natural das Alcáçovas que casou pela segunda vez com Maria Leonor Dias Azedo, natural de Évora, em 1881.
Maria Leonor Azedo era filha de João Felippe Dias Azedo, natural de Estremoz, freguesia de S. Tiagoé e de Maria Carlota Casqueiro, de Évora. Casaram em 1840, em Évora.
João Felippe Dias Azedo erafilho de Bernardo António Azedo e de Maria Madalena ? todos de Estremoz.

Quando tiver mais elementos darei conta deles aqui.

Cumprimentos

Maria Clara

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 28 set 2024, 22:08

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen