Lopes de Freguesia de Paçó, Vinhais, Trás dos Montes

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Lopes de Freguesia de Paçó, Vinhais, Trás dos Montes

#250281 | Mozar | 22 feb 2010 02:11

Procuro contato com pessoas da Freguesia de Paçó,Concelho de Vinhais, Tras dos Montes, Portugal, procuro descobrir parentes de meu bisavô de nome GERMANO AUGUSTO LOPES que veio para o Brasil no ano de 1880. Por favor se alguem puder ajudar, se existi alguem em PAÇÓ que tenha e-mail e possa me ajudar, preciso achar documentos de meu Bisavô. Att. Obrigado. Mozar

Reply

Direct link:

RE: Lopes de Freguesia de Paçó, Vinhais, Trás dos Montes

#321100 | rosa filipe | 17 gen 2013 18:54 | In reply to: #250281

ola boa noite. A minha avó materna chamava-se aida conceição lopes; estou a contacta-la porque por tradição as pessoas punham os nomes aos filhos dos seus familiares mera tradição, mas seguindo essa linha de raciocinio, a minha avó teve um filho, e é Augusto lopes e teve duas raparigas cujo nome são: carolina da silva e teresa da silva.

Reply

Direct link:

RE: Lopes de Freguesia de Paçó, Vinhais, Trás dos Montes

#321103 | isabel71 | 17 gen 2013 19:03 | In reply to: #321100

Caros Confrades:

Eu sou descendente de Lopes da Silva de Vinhais. O meu bisavô era de Vinhais e chamava-se José António Lopes da Silva. Cumprimentos,

Isabel Ferreira

Reply

Direct link:

RE: Lopes de Freguesia de Paçó, Vinhais, Trás dos Montes

#321287 | Mozar | 18 gen 2013 17:05 | In reply to: #321100

Oi Boa Tarde. Poderia me dizer de qual região de Portugal? Seriam da Freguesia de QUINTELA DE PAÇÓ, ou PAÇÓ??? Como relatei meu Bisavô chamava-se GERMANO AUGUSTO LOPES nascido em QUINTELA DE PAÇÒ, Concelho de Vinhais, e que hoje pertence a Freguesia de PAÇÓ......estive o ano passado no local, mas infelizmente não achei ninguem, somente depois descobri um ancestral que mora em Bragança.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 21 set 2024, 11:41

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen