Procuro familiares de Francisco Fausto Campos casado com Rosalina Pessoa Cavaleiro de Montemor-o-Vel

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias

Procuro familiares de Francisco Fausto Campos casado com Rosalina Pessoa Cavaleiro de Montemor-o-Vel

#251196 | marinha4 | 08 mar 2010 16:36

Estou a tentar fazer a minha árvore geneológica mas não consigo informações destes familiares não sei se são descendentes de familias de Montemor-o-Velho ou se vieram de outras zonas sei que são nascidos durante os anos 1890 e 1898.
Agradecia a quem tivesse informações sobre "Familia" Campos ou Cavaleiro me desse informação podemos ser familiares-

Reply

Direct link:

Procuro familiares de Francisco Fausto Campos casado com Rosalina Pessoa Cavaleiro de Montemor-o-Vel

#251205 | tmacedo | 08 mar 2010 18:05 | In reply to: #251196

Cara Marinha4:

Quer o apelido Cavaleiro quer o Pessoa tiveram larga difusão em Montemor o velho. Já por lá se encontravam no século XVI. Conheço individuos que usaram o apelido conjuntamente descendentes dum casal Manuel Pinto Cavaleiro e Jacinta Pessoa de Aguiar casados cerca de 1712. A sua Rosalina Pessoa Cavaleiro poderá ou não descender dele de tal forma eram numerosos os Pessoas em Montemor. Terá de ver de que freguesias eram e pesquisar nos paroquiais que estão online.

Cumprimentos,

António Taveira

Reply

Direct link:

Procuro familiares de Francisco Fausto Campos casado com Rosalina Pessoa Cavaleiro de Montemor-o-Vel

#251271 | marinha4 | 09 mar 2010 16:58 | In reply to: #251205

Caro António,
Muito obrigada pela informação, vou tentar saber a que freguesias estavam relacionados pois em 1700 existiam dentro da Vila algumas freguesias.



Cumprimentos,

Maria do Céu

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 02 lug 2024, 03:06

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen