pesquisa de batismo pelo registro de passaporte

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

pesquisa de batismo pelo registro de passaporte

#254093 | momartin | 02 mag 2010 23:42

Procuro certidao de batismo de anna maria ou anna de jesus.Tenho o seu registro de passaporte datado de 03/08/1914 do livro de pt/advrl/ac/gcvr/hd/010/1648/1019,com a cota 1449 do fundo documental F.255V.Oarquivo distrital de vila real me pediu o nome de seus pais.Era filha de jose antonio junior e anna da conceicao,na epoca em que o passaporte foi emitido tinha 45 anos.Pedi que fosse procurado na freguesia de sedielos nos anos de 1868,1869,1870.Gostaria de saber se consigo o referido registro com os dados que tenho ,uma vez que nao tenho tido exito com as pesquisas feitas pelo site do advrl ,nunca consigo mandar as respostas,que sempre acabam voltando para o meu correio eletronico.obrigada Monica.

Reply

Direct link:

RE: pesquisa de batismo pelo registro de passaporte

#254106 | roz | 03 mag 2010 09:57 | In reply to: #254093

Cara Monica,

Que email 'e que tem usado? Foi este?

mail@advrl.dgarq.gov.pt

Eu nao tenho tido problemas quando o uso. Acho os dados que tem suficientes desde que a freguesia esteja certa.
Boas pesquisas.
Cumprimentos.
Rosario

Reply

Direct link:

RE: pesquisa de batismo pelo registro de passaporte

#254121 | reginacel | 03 mag 2010 15:10 | In reply to: #254093

Monica

Você sabe a qual concelho pertence a freguesia de sedielos?
Porque a partir do concelho suas pesquisas poderam começar a surgir efeito.
segue o link do mapa de Portugal com os distritos de vila Real e seus concelhos, clicando nos nomes abrirá uma segunda pagina onde consta os nomes das freguesias.

http://www.mapadeportugal.net/distrito.asp?n=vilareal

No site do Arquivo distrital de Vila Real poderá fazer a pesquisa. Sabendo as paroquias que pertence ao concelho que procura. E só clicar no sinal de mais dentro do quadrado branco e ir em batismo e novamente clicar no sinal de mais.
Quando achar o ano que procurar, clicar no texto e ao lado direito aparecerá a descrição, se os documentos já estiveram digitalizados então deverá clicar no simbolo ( documento digitalizado). Abrirá uma pagina de imagens, então tem que procurar a imagem da certidão de batismo de sua parente.

http://www.advrl.org.pt/documentacao/pesquisa_navv2.html

Espero ter me feito clara para seu entendimento.

Regina Celia
Brasil

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 30 giu 2024, 12:05

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen