familia bizarro de taquari

This topic is classified in rooms: Famílias

familia bizarro de taquari

#263062 | vanessabizarro | 28 set 2010 19:29

oi sou vanessa bizarro e gotostaria de saber tudo sobre a familia bizarro que se encontra em taquari? minha mae é de lá e eu gostariamos de saber! pois eu encontro muitos com o sobrenome bizarro e queria saber se sao meus patentis...
obrigada e agardo a respostas!!!

Reply

Direct link:

familia bizarro de taquari

#361639 | lbrum | 20 set 2015 18:49 | In reply to: #263062

Oi Vanessa tudo bem? minha mãe também é de Taquari, vamos trocar informações sobre nossos grupos familiares? eu tenho feito a genealogia mas não tenho andado muito além de meus bisavós neste grupo familiar! aguardo

Reply

Direct link:

Família Bizarro de Taquari/RS

#376740 | Janaíne | 08 gen 2017 19:27 | In reply to: #263062

Oi! Meu Nome é Janaíne R. Martins (Facebook) e meu avô era Deoclécio Bizarro Martins (casou-se com Emília da Rosa), vivia em Taquari. Hoje a família está em Canoas. Gostaria de mais informações de vocês. Estou querendo fazer a árvore genealógica... que informações vcs têm? Me mandem janainem@terra.com.br. Vamos trocar informações. Muito obrigada!

Reply

Direct link:

familia bizarro de taquari

#376741 | Janaíne | 08 gen 2017 19:28 | In reply to: #361639

Gostaria de fazer contato contigo para saber mais a respeito da família. janainem@terra.com.br. bj

Reply

Direct link:

familia bizarro de taquari

#411204 | Daniel de Andrade Bi | 12 gen 2019 20:54 | In reply to: #376741

Olá meu nome Daniel de Andrade Bizarro. Avô Nicanor da Silva Bizarro. Bisavô Virgílio da Silva Bizarro. Tataravô Crescêncio da Silva Bizarro.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 06 lug 2024, 19:46

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen