Ajuda no arquivo Distrital de Santarem

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Ajuda no arquivo Distrital de Santarem

#263622 | Campos Henriques | 07 ott 2010 23:14

Face à falta de colaboração deste Arquivo, que não efectua pesquisa, agradeço a quem me possa ajudar a encontrar o assento de baptismo de meu avô paterno.

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no arquivo Distrital de Santarem

#263638 | LBMS | 08 ott 2010 16:57 | In reply to: #263622

Ex.mo Senhor,

Se as informações que prestou ao Arquivo Distrital de Santarém, são as mesma que aqui nos presta, entende-se perfeitamente a falta de colaboração desse Arquivo. Para o podermos ajudar, tem que indicar quem era o seu avô, quem são os seus pais e quem é, porque além de não identificar os seus ascendentes, também não assina as suas mensagens, e tanto quanto sei só duas pessoas actualmente têm varonia Campos Henriques..., pelo que suponho será Campos Henriques qualquer coisa.

Com os melhores cumprimentos

LBMS

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no arquivo Distrital de Santarem

#263639 | Campos Henriques | 08 ott 2010 17:22 | In reply to: #263638

Ao colocar esta mensagem fiquei à espera de alguem que me pudesse ajudar para lhe fornecer todos os dados que possuo.
Devo esclarecê-lo que preenchi o questionário solicitado pelo ADSANTAREM indicando nome, naturalidade, filiação e o ano possivel do nascimento indicando a idade que meu avô tinha à data do casamento cuja data também indiquei. Com dados como estes pedi outros assentos a outros arquivos (Vila Real, Viseu) e não houve qualquer problema. Santarem respondeu que tal só seria possivel com dados precisos quanto a ano, dia e mês. Daí o meu pedido de ajuda.Lamento informá-lo que a Santarem forneci nome completo, morada e número telefone de acordo com o questionário.
Aqui no forum não recorro ao anonimato pois assino pelo meu próprio nome coisa que poucos neste forum fazem pois recorrem a pseudónimos e iniciais como é o seu caso.
Também lamento informá-lo que nada mais tenho a seguir ao Campos Henriques e se só conhece duas pessoas passa a conhecer outra, mas neste caso dispensando a varonia.
Os meus cumprimentos
J. M. de Campos Henriques

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 01 lug 2024, 20:18

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen