Ajuda para localizar registro de nascimento
This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões | Títulos
Ajuda para localizar registro de nascimento
Caros confrades,gostaria de obter ajuda para localizar registro de nascimento de meu antepassado,natural de São Mamede Coronado ( Santo Tirso ).Seguem os dados que possuo :
Nome : Joaquim Pereira de Amorim
Data de nascimento : 30-09-1927
Filiação : Antonio Pereira de Amorim
Justa da Conceição Oliveira Reis
Desde já agradeço a quem puder me auxiliar
Com os melhores cumprimentos
Michel do N.G.Corrêa
Direct link:
RE: Ajuda para localizar registro de nascimento
Encontrei parte do arquivo online mas não contempla a data de nascimento do seu antepassado. De qualquer maneira hoje mesmo ligo e peço a copia.
PatriM
Direct link:
Registos com menos de 100 anos estão nas conservatórias e não no arquivo distrital.
São Mamede do Coronado pertence agora à Trofa e não a Sto. Tirso pelo que não lhe consigo indicar se se deve dirigir à conservatória da Trofa ou à de Sto. Tirso.
Atentamente
Abel Figueiredo
Direct link:
Comuniquei agora com a Conservatória da Trofa que me encaminhou para Sto. Tirso, mas uma vez que vou fazer o pedido aqui em Lisboa suponho que na conservatória sabem onde pedir tendo os dados correctos.
Cumprimentos,
PatriM
Direct link:
Se tudo correr bem 4ª feira tenho a sua certidão. Se quiser que peça dos pais também é só avisar.
Cumprimentos,
Patri
Direct link:
Se o objectivo é apenas conhecer, não peça certidão. Peça antes uma cópia não certificada que é muito mais barato e contem exactamente a mesma informação.
Atentamente
Abel Figueiredo
Direct link:
Sim, isso pedi, copia não certificada para fins de informação. Passa de 20 euros para 1 euro.
Obrigado pela atenção.
Patri
Direct link:
Michel,
já tenho a copia do nascimento do seu antepassado, apenas não consigo abrir o meu email neste momento (creio que problema de servidor). Assim que conseguir envio.
PatriM
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 16 nov 2024, 11:04