Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Família Coelho Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Genética | Pessoas Família Coelho #266175 | NITEMA | 01 dic 2010 18:48 Boa Tarde! Estou pesquisando as raízes da família e novamente busco ajuda. Meu avô materno Antonio Coelho, nasceu em Portugal, (não sabemos a região) Sua mãe (minha bisavó) chamava-se Maria José e seu pai (meu bisavô) Antonio Marques Coelho. São somente estas informações que possuo. Agradeço a quem possa me auxiliar. Atenciosamente. Nitema Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 30 nov 2024, 20:47 Inviare un nuovo messaggio Login warning message