família tavares cardoso

This topic is classified in rooms:

família tavares cardoso

#268660 | catexa | 15 gen 2011 20:44

Sendo bisneto de Avelino Tavares Cardoso e de Amélia Teresa De Menezes Abreu e Lima e talvez, o único bisneto português que viveu, trabalhou e adquiriu a igualdade de direitos (carteira de ident.verde,carteira de trabalho, INPS,etc,etc.) no Brasil em pleno Sec. XX gostaria de contactar directamente os parentes de Belém do Pará e seus descendentes (alguns moram no Rio).
Morei em 1975 no Rio (Leblon) e em seguida estive em Natal RN,até Março de 76.Vivi em seguida em Aracajú SE.Considero Natal a minha segunda Pátria bem como todos os Potiguar,tão bem recebido fui.Por motivos profissionais voltei a Portugal,onde resido.Vou todos os anos ao Brasil de férias com a família.Pena que, na altura em que aí vivi, não saber da existência de parentes em Belém.Fui convidado muitas vezes (por um eng. da Petrobrás) a visitar Belém e nunca lá fui. Só conheci Manaus.Conheço a Fernanda que tem contacto com os parentes brasileiros.Ela é filha da tia Avelina irmã da minha avó Júlia.Contactem-me através do forum e depois darei o meu mail e nome para o face book

Reply

Direct link:

família tavares cardoso

#408489 | anacarolina.clr | 10 ott 2018 20:35 | In reply to: #268660

Boa tarde!

Sou trineta de Avelino Cardoso Tavares e Amélia Teresa de Menezes Cardoso.
Bisneta de: José Avelino Menezes Cardoso e Mirandolinda Nogueira Cardoso
Meu avô: Avelino Heitor Nogueira Cardoso

Há 4 bisnetas de Avelino Cardoso Tavares vivas em Recife - Pernambuco (minhas tias).

Gostaria de elaborar nossa árvore genealógica.

Por favor, me contate pelo e-mail anacarolina.clr@gmail.com.

Att,
Ana Carolina Cardoso

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 12 lug 2024, 05:46

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen