Procuro Emilia Grade

This topic is classified in rooms: Pessoas

Procuro Emilia Grade

#270288 | Alda Rosa | 09 feb 2011 19:57

Procuro pela familia Grade que viveu em Angola no Bº Miramar em Luanda, Rua Antonio Enes, proximo a pedreira
Emilia Grade
Anabela Grade
Emilia Grade era domestica, o marido Raul Grade (falecido) era funcionario do Porto e Caminhos de Ferro
Anabela Grade filha era doente
Pretendo saber o paradeiro deles, e contactar me com ela
A Sra Emilia tinha ou tem uma irmá de nome Boneca, uma sobrinha Mena e uma Tia de nome Júlia

Reply

Direct link:

RE: Procuro Emilia Grade

#270311 | PAIVAMANSO | 09 feb 2011 23:02 | In reply to: #270288

Cara Alda Rosa, talvez seja possível encontrar alguém dessa família Grade, mas nada posso garantir. Aparentemente, em todo Portugal existe uma única assinante titular de telefone fixo, chamada Emília Grade, tentei já 4 vezes telefonar para o número dela, mas ninguém atende. São quase 11 horas da noite, talvez seja essa a razão de não conseguir resposta. Curiosamente também só existe uma assinante titular de telefone fixo com o nome de Anabela Grade e igualmente ninguém está a atender. Neste ultimo caso a chamada vai para o gravador automático, mas eu nunca deixo mensagens deste tipo. Amanhã a horas mais apropriadas, telefonarei de novo, para tentar saber se estas pessoas são aquelas que a Alda está á procura. Já agora diga-me, caso se recorde, o nome completo de Emília Grade e o de Anabela Grade. Cumprimentos. Jorge Santos

Reply

Direct link:

RE: Procuro Emilia Grade

#270587 | Alda Rosa | 13 feb 2011 21:29 | In reply to: #270311

Emilia da Conceiçao grade acho que é assim. Quanto a Anabela náo é necessário procurar pois ela é (ou era) mongoloide. Dizem que Anabela está ligada a lenda da Sereia da Ilha de LUANDA . Náo sei o o JOrge ouviu falar da Lenda ou facto veredico do Chico ya Mundele . Diz a lenda que o Sr Raul Grade era filho do Chico Ya Mundele que deixou a Sereia morrer na Praia da Ilha de Luanda. Ajude me por favor preciso muito. as pessoas que morraram no Bairro Operario e Miramar conhecem de certeza.BJS e obrigada pela paciencia

Reply

Direct link:

RE: Procuro Emilia Grade

#270593 | PAIVAMANSO | 13 feb 2011 22:58 | In reply to: #270587

Cara Alda Rosa, desculpe mas só agora vi a sua resposta. Diga por favor se em vez de Emília Conceição Grade, o nome correcto possa ser Emília da Encarnação Grade. Esta senhora ainda não me atendeu o telefone, mas amanhã voltarei a tentar entrar em contacto com ela. Com todo o respeito por si, tenho de lhe dizer que não acredito em lendas. Cumprimentos. Jorge Santos

Reply

Direct link:

RE: Procuro Emilia Grade

#270652 | Alda Rosa | 14 feb 2011 18:55 | In reply to: #270593

Sim também pode ser, pois eu nao tenho bem a certeza do nome

Reply

Direct link:

RE: Procuro Emilia Grade

#270654 | PAIVAMANSO | 14 feb 2011 19:39 | In reply to: #270652

Cara Alda . Do telefone de Emília Grade responde sempre a mesma gravação da PT ........ De momento não é possível estabelecer a sua ligação........ No telefone de Anabela, o sistema permitiu-me deixar uma mensagem e há falta de melhor foi o que fiz mas estas pessoas serão parentes daquelas que a Senhora procura ? Entre no Google, pesquise em pbi.pt e veja as moradas e os números de telefone. Irei tentar durante mais um dia ou dois, mas com pouca esperança. Cumprimentos. Jorge Santos

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 06 lug 2024, 15:20

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen