Aos Confrades Brasileiros, pedido de ajuda
This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões
Aos Confrades Brasileiros, pedido de ajuda
Caros Confrades Brasileiros
Pedia-lhes o favor da localização do assento de nascimento/passaporte de Brizabella Carneiro Carvalho, n. em 1893 na freguesia de S. José cidade do Rio de Janeiro, fª de José Silvino Pereira de Carvalho e Virginia Amália Carneiro Carvalho, natural da freguesia de Santana, Rio de Janeiro.
Muito obrigado.
RT
Direct link:
RE: Aos Confrades Brasileiros, pedido de ajuda
Boa noite
Apesar de não ser brasileiro, sempre tenho uma avó paulista e uma tetravó carioca, pelo que penso que estou habilitado a responder.
Brisabella Carneiro Carvalho nasceu em 26/01/1893 e foi baptizada em 14/10/1894. Os pais dela também casaram em S. José.
Boa sorte
Mário César Navarro
Direct link:
Caro Confrade Mario
Obrigado pela informação. Tem alguma ligação a eles?
Pretendo o assento de nascimento para saber algo mais sobre esta linha de Carvalho de Braga!
Cump.
RT
Direct link:
Boa noite
Não tenho nenhuma ligação a eles.
Limitei-me, com os dados que deu, a encontrar o assento que procurava nos livros paroquiais de S. José, os quais estão disponíveis via internet no site dos Mormons.
Pode, se quiser, utilizar esse site para aprofundar o conhecimento dessa família.
Boa sorte
Mário César Navarro
Direct link:
O importante é "matar a cobra e mostrar o pau". Segue o link para a foto do registro de batismo de brisabella:
https://www.familysearch.org/s/image/show#uri=http%3A//pilot.familysearch.org/records/pal%3A/MM9.1.i/dgs%3A004003473.004003473_00424&hash=Mrd8SMocDIIen2Q83tu%252B82PRagg%253D
Sds.
Izabela
Direct link:
Caros Confrades
Obrigado a todos.
Como ando sempre no Arquivo do Porto, nem me lembrei desta ferramenta genealógica. A Brizabella é a Bisavó paterna da minha mulher. Vem no Geneall e a descendência anda por Braga!
Cumprimentos
RT
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 05 nov 2024, 21:22