Dupla cidadania

This topic is classified in rooms: Famílias

Dupla cidadania

#273197 | anaccarmo | 23 mar 2011 00:24

Boa noite pessoal, eu preciso muito que me ajudem, minha irmã está precisando muito d eminha ajuda, ela está em Londres, e precisa urgente tirar a dupla cidadania, mas não sei como ajuda-la, conversei com todos da família, sabemos que temos antepassados de Portugal, mas não por onde começar, o maximo a que cheguei foi no nome deu meu tataravo, Marciano de Oliveira e sua esposa Filomena de Oliveira, mas fora isso não acho mais nenhuma informação.
Peço por favor que me ajudem, minha irmã está desesperada, pode ser deportada a qualquer momento.


Agradeço.

Ana Cristina

Reply

Direct link:

RE: Dupla cidadania

#273275 | PAIVAMANSO | 24 mar 2011 14:42 | In reply to: #273197

Cara Ana Cristina, este seu pedido de ajuda não pode ficar sem pelo menos uma resposta. Como este seu tópico já saiu da maior visibilidade dada pela primeira página do Fórum, aqui estou para tentar ajudar. Os seus pais ainda estão vivos? Algum dos seus avós era Português? Não são os seus “tataravós” que lhe interessam neste processo de pedido de dupla nacionalidade. São os seus pais e os seus avós. Fico á espera da sua resposta. Cumprimentos. Jorge Santos

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 19 set 2024, 18:14

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen