Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#273671 | Atocha | 31 mar 2011 03:19

Busco informações sobre as pessoas abaixo elencadas. Trata-se da ascendência de José António de Sampaio Nobre, natural de Souto Maior, Vila Real, do qual descende a minha esposa. Segue o grafico ahnentafel.

1- José António de Sampaio Nobre;
2- António Bernardo de Mattos Nobre ou António Bernardo Ignácio de Mattos Nobres Pereira de Azevedo, Alferes do Regimento de Milícias de Vila Real, natural de Santa Comba de Souto Maior; casado em São Pedro de Vila Real em 03/09/1802; casado com
3- Maria Clara de Sampaio (ou São Paio) Pereira Cabral, n. Santa Comba de Souto Maior;
4- António Ignácio de Mattos Nobre, cavaleiro da Ordem de Cristo; casado com
5- Maria Clara de Mattos Monteiro;
6- Dr. José António Dias Sampaio (ou São Paio), n. São Pedro de Vila Real; casado em 21/07/1793 com
7- Leonor Ana de Sampaio (ou São Paio) Pereira Cabral, n. São Martinho de Mateus;
8- Manoel Fernandes Nobre, n. Nossa Senhora dos Anjos de Gouvães do Douro; casado com
9- Maria d’Azevedo Mattos, n. Nossa Senhora dos Anjos de Gouvães do Douro;
10- Manoel Alvares José, n. Santa Comba de Souto Maior; casado com
11- Joana Maria Lopes, n. Santa Comba de Souto Maior;
12- José Francisco Dias Parada, n. Santiago de Folhadela; casado em São Pedro de Vila Real em 25/02/1770 com
13- Mariana de Sampaio, n. São Cristóvão de Parada de Cunhos;
14- José Ferreira Pereira Cabral, n. Santa Eulália da Cumieira; casado com
15- Francisca Teresa, n. São Martinho de Mateus;
16- ?
17- ?
18- ?
19- ?
20- ?
21- ?
22- Francisco Dias, n. Santiago de Folhadela; casado com
23- Maria Diniz, n. Santiago de Folhadela;
24- Domingos de Aguiar, n. São Cristóvão de Parada de Cunhos; casado com
25- Teresa de São Payo, n. São Cristóvão de Parada de Cunhos.

Com os melhores cumprimentos,

Stanley S. Souza

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#294053 | Atocha | 05 gen 2012 20:49 | In reply to: #273671

Busco informações sobre as pessoas abaixo elencadas. Trata-se da ascendência de José António de Sampaio Nobre, natural de Souto Maior, Vila Real, do qual descende a minha esposa. Segue o grafico ahnentafel.

1- José António de Sampaio Nobre;
2- António Bernardo de Mattos Nobre ou António Bernardo Ignácio de Mattos Nobres Pereira de Azevedo, Alferes do Regimento de Milícias de Vila Real, natural de Santa Comba de Souto Maior; casado em São Pedro de Vila Real em 03/09/1802; casado com
3- Maria Clara de Sampaio (ou São Paio) Pereira Cabral, n. Santa Comba de Souto Maior;
4- António Ignácio de Mattos Nobre, cavaleiro da Ordem de Cristo; casado com
5- Maria Clara de Mattos Monteiro;
6- Dr. José António Dias Sampaio (ou São Paio), n. São Pedro de Vila Real; casado em 21/07/1793 com
7- Leonor Ana de Sampaio (ou São Paio) Pereira Cabral, n. São Martinho de Mateus;
8- Manoel Fernandes Nobre, n. Nossa Senhora dos Anjos de Gouvães do Douro; casado com
9- Maria d’Azevedo Mattos, n. Nossa Senhora dos Anjos de Gouvães do Douro;
10- Manoel Alvares José, n. Santa Comba de Souto Maior; casado com
11- Joana Maria Lopes, n. Santa Comba de Souto Maior;
12- José Francisco Dias Parada, n. Santiago de Folhadela; casado em São Pedro de Vila Real em 25/02/1770 com
13- Mariana de Sampaio, n. São Cristóvão de Parada de Cunhos;
14- José Ferreira Pereira Cabral, n. Santa Eulália da Cumieira; casado com
15- Francisca Teresa, n. São Martinho de Mateus;
16- ?
17- ?
18- ?
19- ?
20- ?
21- ?
22- Francisco Dias, n. Santiago de Folhadela; casado com
23- Maria Diniz, n. Santiago de Folhadela;
24- Domingos de Aguiar, n. São Cristóvão de Parada de Cunhos; casado com
25- Teresa de São Payo, n. São Cristóvão de Parada de Cunhos.

Com os melhores cumprimentos,

Stanley S. Souza

Reply

Direct link:

RE: Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#295750 | antonio mattos | 26 gen 2012 20:34 | In reply to: #294053

Caros,

Estou a procura de informações sobre a ligação entre as famílias Mattos Cabral e Cabral de Albuquerque da região de Mondrões, Vila Real e outras informações sobre estas famílias e regiões que viveram ou vivem.

Iniciei minha pesquisa a partir do passaporte de meu avô, José de Mattos Cabral, nascido em em 25 de julho de 1890 na freguesia de Mondrões, conselho de Vila Real. Seu pai Theotônio de Mattos Cabral , natural da freguesia da Pena, e sua mãe Maria do Patrocínio Cabral.
Meus tataravós paternos eram Francisco de Paula de Mattos Cabral e Maria Dias e maternos João Carlos Cabral de Albuquerque e Gertrudes da Conceição de Maria Cabral.

As informações acima consta no livro de assentos de batismo dos anos de 1889 - 1905, da paroquia de Mondrões, conselho de Vila Real, a fls. 22 e 23, que estão no Arquivo Distrital da Vila Real.

agradeço desde já.

Antonio de Mattos Cabral

Reply

Direct link:

RE: Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#295776 | MCNN | 27 gen 2012 01:22 | In reply to: #295750

Olá António


Sendo os seus antepassados de Vila Real, dei uma pequena vista de olhos ao site do Arquivo Distrital de Vila Real (e também ao Arquivo Distrital do Porto) e encontrei algumas informações que podem ser do seu interesse.

Em primeiro lugar, encontrei a menção ao inventário obrigatório por morte do seu bisavô Teotónio de Matos Cabral, ocorrida em 1901.

- Entidade detentora
Arquivo Distrital de Vila Real
- Código de referência
PT/ADVRL/JUD/TJCVRL/C-A/082/4527
- Cota original
5368
- Título
Processo de inventário obrigatório
- Datas
1901 - 1901
- Nível de descrição
Documento Composto
- Dimensão e suporte
1 proc.; papel
- Âmbito e conteúdo
Inventariado(a)(s): Teotónio de Matos Cabral; Inventariante(s): Maria do Patrocínio Cabral
- Localização
Cx. 301
- Idioma/Escrita
Português
- Unidades de descrição relacionadas
Tem apenso 2º volume, três 090


Este processo foi aberto muito provavelmente por seu bisavô ter deixado filhos menores quando faleceu. Estes processos costumam ser interessantes porque para além de darem uma ideia do património dos falecidos, costumam identificar os seus descendentes.

Por falar em descendentes, encontrei o pedido de passaporte para o Brasil de pelo menos 3 filhos dos seus bisavós.

O primeiro que encontrei foi no Arquivo Distrital de Vila Real, referente a um Manuel Baltazar de Matos Cabral, que em 1896 com 13 anos de idade pediu passaporte para o Brasil.

- Entidade detentora
Arquivo Distrital de Vila Real
- Código de referência
PT/ADVRL/AC/GCVR/H-D/010/1637/638
- Cota original
922
- Título
Registo de passaporte
- Datas
Vila Real, 07/08/1896
- Nível de descrição
Documento Simples
- Dimensão e suporte
160x210 mm.; Papel
- Âmbito e conteúdo
Requerente: Manuel Baltazar de Matos Cabral
Idade: 13 anos
Freguesia: Mondrões
Concelho: Vila Real
Distrito: Vila Real
Destino: Brasil
- Localização
F. 160
- Idioma/Escrita
Português

Encontrei também os pedidos de passaporte, feitos bastantes anos mais tarde, de outros dois filhos dos seus bisavós.

Assim, em 23/09/1919, foi pedido no Porto um passaporte para o Brasil (Rio de Janeiro) por Gertrudes da Conceição Matos Cabral, de 26 anos, casada, e que ia acompanhada de 2 filhos com os nomes de Pedro e de José.

É o registo nº 908

http://pesquisa.adporto.pt/cravfrontoffice/WebSearch/ODDisplay.aspx?move=next&DigitalObjectID=56733&FileID=_2462613

Já em 07/06/1922 foi pedido no Porto um passaporte para o Brasil (Rio de Janeiro) por António de Matos Cabral, de 20 anos, solteiro.

É o registo nº 905

http://pesquisa.adporto.pt/cravfrontoffice/WebSearch/ODDisplay.aspx?move=previous&DigitalObjectID=56747&FileID=_2465824

Estas 3 pessoas (Manuel Baltazar, Gertrudes da Conceição e António) são garantidamente filhos dos seus bisavós, pois eu comprovei isso com os respectivos assentos de baptismo em Mondrões (se estiver interessado nos links para esses registos, diga-me que eu coloco-os aqui).

De notar que o facto de terem pedido passaporte para o Brasil não implica que tenham sequer chegado a ir para o Brasil e, mesmo que tenham ido, podem ter ficado no Brasil ou regressado a Portugal. Mas o mais provável é terem viajado para o Brasil. Se ficaram por lá ou não, isso não lhe sei dizer. Mas eventualmente o António terá a resposta a esta dúvida.

Existem ainda alguns pedidos de passaportes para o Brasil de irmãos e sobrinhos do seu bisavô Teotónio.

Se o seu interesse passa por encontrar familiares seus em Portugal, eventualmente a melhor pista será procurar nos paroquiais de Mondrões os assentos de baptismo de mais filhos de seus bisavós, e ver se nos respectivos assentos de baptismo constam os averbamentos relativos ao casamento e/ou óbito deles. O Manuel Baltazar nasceu em 1882 e o António nasceu em 1901. Em pelo menos 19 anos de casados os seus bisavós devem ter tido mais do que quatro filhos pelo que nem todos devem ter ido para o Brasil.

De todas as formas o inventário por morte do seu bisavô deve conter a relação completa dos herdeiros, logo deve conter a relação de todos os filhos dos seus bisavós.

Boa sorte

Mário César Navarro

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#359531 | antonio de mattos | 15 lug 2015 00:58 | In reply to: #295776

Caro Senhor Mário,

Peço desculpas por responder somente agora e agradecer as informações que me foram enviadas em Janeiro de 2012. Nessa época estava em Portugal - Faro, e aproveitei para ir à Vila Real e solicitar o registro de nascimento de meu avô José de Mattos Cabral. Já estava quase desistindo de buscar informações sobre minha família. Realmente Gertrudes da Conceição de Mattos Cabral veio para o Brasil pois meu avô sempre esteve em contato com ela e seu esposo.
Atualmente tenho pesquisado no myheritage e encontrado familiares em Portugal e me comunicado com eles. São descendentes do meu tataravô Francisco de Paula de Matos Cabral e meu bisavô Teotónio de Mattos Cabral. O que tem me deixado muito feliz pois é uma pesquisa que iniciei há mais de 30 anos.
Uma parte da família ainda não está clara para mim a descendência de João Carlos Cabral Pereira de Albuquerque e Gertrudes da Conceição de Maria Cabral.
Mais uma vez agradeço por ter me ajudado a entender minha origem, meu passado.
Um grande abraço,

Antônio de Mattos Cabral

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#360827 | carolmarialva | 27 ago 2015 22:51 | In reply to: #359531

Olá! Sou bisneta da Gertrudes da Conceição de Matos Cabral, então somos, de alguma forma, parentes! Ela realmente veio ao Brasil e um dos filhos dela é meu avô, José Soares Marialva! Estou tentando tirar a cidadania portuguesa mas não estamos achando registros do meu biso (esposo da Gertrudes) você teria alguma informação? O nome dele era Antônio Soares Marialva, mas estamos achando que ele mudou o nome, pois não encontramos nada com esse nome, como se ele fosse um fantasma! Também gostaria de saber do senhor Mário como ele encontrou esses registros de passaporte e tudo o mais, pois entrei no link e a página parece não existir mais ou dar erro! Agradeço desde já! Abraços

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#360828 | Atocha | 27 ago 2015 23:14 | In reply to: #360827

Boa noite. A Gertrudes era de onde? Você sabe a filiação dela?

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#360830 | antonio mattos | 27 ago 2015 23:54 | In reply to: #360827

Olá Carolina,

Me desculpe perguntar mas você mora no estado de São Paulo? Os familiares da Gertrudes moram na região de Campinas.

aguardo. abraços.

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#360831 | antonio mattos | 27 ago 2015 23:59 | In reply to: #360828

Boa noite. A Gertrudes era de Portugal, na região de Vila Real - Vilarinho/São Miguel da Pena. Veio para o Brasil no inicio do século passado.

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#360838 | carolmarialva | 28 ago 2015 02:47 | In reply to: #360828

Boa noite, a filiação da Gertrudes era Theotônio de Mattos Cabral e Maria do Patrocínio Cabral, eles eram de Vila Real. Você também tem algum grau de parentesco com ela?

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#360839 | carolmarialva | 28 ago 2015 02:50 | In reply to: #360830

Olá Antonio,

Sou de Campinas mesmo! Estou procurando informações referentes ao casamento dela, você saberia algo sobre isso? Pois o marido dela era o Antonio Soares Marialva, mas não achamos nenhum registro dele, certidões nada..achamos que ele veio foragido e mudou de nome..se tiver algo que possa ajudar...

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#360841 | antonio de mattos | 28 ago 2015 04:21 | In reply to: #360839

Olá Carolina, não tenho informações sobre meu tio avô Antônio Soares de Marialva. Só o conheci por histórias que meu pai contava. E as visitas do meu avô a irmã em Campinas ou Mogi , acho!

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#360842 | Ymsantos | 28 ago 2015 04:58 | In reply to: #360827

Carol,

este é o link atualizado para o pedido de passaporte de sua avó, clica no m0154.tif:

http://pesquisa.adporto.pt/viewer?id=411682

Repare que Gertrudes veio em setembro/1919 com os filhos Pedro de 2 anos e José de 9 meses, este
José não é o seu avô?

É possível solicitar o processo desse pedido de passaporte ao ADPorto, nele deve encontrar além do casamento de sua bisavó, os nascimentos dos filhos.


Sidney Moreira

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#360853 | carolmarialva | 28 ago 2015 15:56 | In reply to: #360842

Olá Sidney,

Não tenho certeza se esse José seria meu avô, pois as idades não batem. Vou confirmar com ele o nome e a idade dos irmãos, quem sabe aí esclarecemos alguma coisa.

Obrigada pela atenção, só mais uma dúvida, como eu faço para solicitar esse pedido de passaporte da minha bisavó?

Muito obrigada!
Abs,

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#360854 | Atocha | 28 ago 2015 16:07 | In reply to: #360853

Carol,

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#360862 | carolmarialva | 28 ago 2015 23:22 | In reply to: #273671

Alguém saberia como/onde encontrar o registro de casamento? Me disseram que foi em 1915, em Porto, mas não estou encontrando nos sites!

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#363645 | fernandocbcb | 20 nov 2015 03:06 | In reply to: #360862

Carol. Eu sou bisneto de Theotonio de Mattos Cabral. Neto de Antonio de Mattos Cabral. Em 1983,visitamos familiares em Campinas. Eu tinha 18 anos. Se nao me falha a memoria, havia uma Carolina. Fomos na casa de um tio de minha mae de apelido DINHO (cantava opera).

Meu email. fernandocbcb@gmail.com

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#363646 | fernandocbcb | 20 nov 2015 03:09 | In reply to: #359531

Antonio. Sou neto de Antonio de Mattos Cabral (seu homonimo, filho de Theotonio e Maria de Patrocinio Cabral). Nao sabia desse espaco de discussao... Tenho certidao de nascimento de meu avo. Caso necessite. Meu email> fernandocbcb@gmail.com

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#363647 | fernandocbcb | 20 nov 2015 03:09 | In reply to: #359531

Antonio. Sou neto de Antonio de Mattos Cabral (seu homonimo, filho de Theotonio e Maria de Patrocinio Cabral). Nao sabia desse espaco de discussao... Tenho certidao de nascimento de meu avo. Caso necessite. Meu email> fernandocbcb@gmail.com

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#363648 | fernandocbcb | 20 nov 2015 03:10 | In reply to: #359531

Antonio. Sou neto de Antonio de Mattos Cabral (seu homonimo, filho de Theotonio e Maria de Patrocinio Cabral). Nao sabia desse espaco de discussao... Tenho certidao de nascimento de meu avo. Caso necessite. Meu email> fernandocbcb@gmail.com

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#413552 | Ritinha2019 | 01 apr 2019 02:33 | In reply to: #295750

António Boa noite!
O senhor Antonio de Paula Mattos cabral é meu trisavo. Sou bisneta de Antonio Augusto CabrAl filho de Maria Dias e Francisco De Paula Mattos Cabral.
Estou a procura de descendentes vivos em Portugal.
Caso possa me ajudar.

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#431233 | antonio de mattos | 14 feb 2021 05:23 | In reply to: #413552

Oi Ritinha, tudo bem?

Encontrei alguns parentes pelo Myheritage. Mandei mensagens e conversamos brevemente. Eles parecerem não querer muito contato, mesmo sabendo que somos parentes. Hoje já não sou mais assinante.
Você é de onde?
Um dos nossos parentes aqui ( O Fernando) é bisneto de Antonio de Mattos Cabral. Eu tenho o mesmo nome. Só depois descobri que minha bisavó estava grávida do Antonio quando meu avô faleceu em 1901.
São muitas histórias que pra mim estão resolvidas e não quero mais continuar a pesquisa.

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#433938 | maria alexa | 22 mag 2021 22:14 | In reply to: #294053

Boa tarde Stanley

Tenho algumas informações, poucas...Dr. José António Dias de Sampaio é meu 4º avô através de sua filha LEONOR ANA LUIZA DE SAMPAIO PEREIRA CABRAL...

cumprimentos

Maria Alexandra

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#433957 | carolmarialva | 24 mag 2021 11:09 | In reply to: #363645

Olá!

Nossa, só agora percebi que acho que nunca te respondi!

Consegui minha cidadania enfim! E sim, esse a quem você se referiu era meu avô, mas ele faleceu ano passado!

Você tem redes sociais: Podemos manter contato! :)

Meu email é cahmarialva7@gmail.com

Obrigada e abraços,
Carolina

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#433961 | Stanley de Souza | 24 mag 2021 13:50 | In reply to: #433938

Obrigado!

Seria Dr. José Antônio Dias de Sampaio casado com Leonor Ana de Sampaio Pereira Cabral?
No caso, minha esposa descende da filha MARIA CLARA DE SAMPAIO PEREIRA CABRAL, n. São Pedro de Vila Real, casada com ANTÔNIO BERNARDO INÁCIO DE MATTOS NOBRE PEREIRA DE AZEVEDO.
José António e Leonor Ana são hexavós de minha esposa.

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#433962 | maria alexa | 24 mag 2021 14:55 | In reply to: #433961

Olá
Sim, o Dr José António Dias de Sampaio foi casado com Leonor Ana de Sampaio Pereira Cabral e deixaram 8 filhos, entre eles a minha trisavó Ana Leonor Luiza de Sampaio Pereira Cabral conforme pode ser comprovado no Arquivo Distrital de Vila Real , secção de casamentos de São Pedro De vila Real, ano 1774/1800, tif 180.
Há também um documento muito Interessante onde vêm mencionados os 8 filhos, entre eles a Maria Clara, é o registo do óbito do Dr José António Dias de Sampaio que morreu, refugiado (penso que seria apoiante dos absolutistas na disputa entre liberais e absolutistas), em Espanha. Arquivo Distrital de Vila Real , secção de óbitos de São Pedro De vila Real, ano 1820/1836, tif 109 e 110.
Tenho também alguns registos de seus antepassados. Eu, os meus filhos e a minha neta ainda mantemos Sampaio no nosso nome, através do meu pai,

Cumprimentos
Maria Alexandra

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#433966 | Stanley de Souza | 24 mag 2021 15:06 | In reply to: #433962

Muito obrigado pelas informações. A avó do meu sogro, Maria Augusta, chegou ao Brasil no início dos 1900. Por algum motivo, ela e o pai abandonaram o Sampaio Nobre e passaram a assinar somente Matos, apesar de nos registros portugueses constarem Sampaio Nobre.
Nunca mais tiveram contato com os familiares que ficaram em Portugal. Eles eram da freguesia de Bragado, em Vila Pouca de Aguiar.
Por coincidência, Maria Augusta casou-se aqui no Brasil com Salvador da Silva, também natural de Bragado. Deste não tenho muitas informações, somente que era exposto e natural de Bragado.

Cumprimentos,

Stanley Savoretti de Souza

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#453612 | MatafoMengasFerreira | 20 apr 2024 17:32 | In reply to: #433962

Consegue fornecer-me ficheiros e informações sobre Dona Leonor Ana Pereira Cabral de Sampaio e Dom José António Dias de São Payo/ Sampaio?
Ficaria muito agradecido. Estou a fazer a árvore geneológica, e estou parado neles. Gostava de subir mais na árvore. Qualquer ajuda era excelente na minha pesquisa.

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#453649 | maria alexa | 22 apr 2024 22:38 | In reply to: #453612

Boa noite

Sobre Leonor Ana de Sampaio Pereira Cabral, nascida cerca de 1769 em S. Martinho de Mateus, ( não há registos online dessa época) sei que casou com o Dr José António Dias de Sampaio em S. Pedro de Vila Real em 21 de julho de 1793. Ele, nasceu em S. Pedro de Vila Real a 2 de janeiro de 1773.
Penso que queira saber sobre os respectivos ascendentes . Se for o caso posso facilitar tudo o que tenho , no fundo o que há online, porque a determinada altura e em certos lugares não há registos.

Há um documento muito interessante sobre a morte do Dr José António, em Espanha. Se não o tiver e o pretender , posso enviá-lo .
Cumprimentos

Maria Alexandra Sampaio Montenegro

Reply

Direct link:

Famílias de Vila Real - Cabral, Nobre, Sampaio, Mattos e outros

#453650 | MatafoMengasFerreira | 22 apr 2024 23:46 | In reply to: #453649

Pretendo o máximo que me consiga fornecer. O que tiver será grande ajuda.

s-mengas@hotmail.com

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 06 mag 2024, 04:03

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen