procuro familiares oriundos de malhundes macieira de cambra

This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões

procuro familiares oriundos de malhundes macieira de cambra

#274333 | fgomes | 11 apr 2011 00:30

procuro familiares imigrados finais de 1800 inicio de 1900 para o brasil oriundos de malhundes macieira de cambra ou vale de cambra com apelidos conceição, silva .possuiam casa com capela cuja padroeira é nossa senhora da conceição .

Reply

Direct link:

RE: procuro familiares oriundos de malhundes macieira de cambra

#274696 | PAIVAMANSO | 16 apr 2011 19:20 | In reply to: #274333

Cara/Caro F. Gomes, este seu tópico, não tarda, estará na 5ª página do fórum, esquecido e sem qualquer resposta, mas também não admira, pois a sua mensagem é demasiado vaga, nada nos diz. Gostaria de lhe dar uma pequena ajuda, mas antes terá que ser mais explícita. Caso queira, explique melhor o que sabe, onde vive, e o que pretende saber. Cumprimentos. Jorge Santos

Reply

Direct link:

RE: procuro familiares oriundos de malhundes macieira de cambra

#276848 | fgomes | 21 mag 2011 23:53 | In reply to: #274696

soube sem confirmação oficial que minha bisavó chamada margarida nasceu na agora chamada casa da capela, em malhundes macieira de cambra .seu pai seria o filho do proprietario da dita habitação .soube que meu trisavô emigrou para o brasil chamando o filho,( meu tio bisavô) e não deram mais noticias.pretendo apurar o que de fato aconteceu,se existem descendentes , porquê o secretismo criado à volta do assunto e o que me liga a essa familia de quem só ouvi falar vagamente mas por quem sinto uma ligação sem explicação.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 19 set 2024, 03:50

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen