Rua : Costa Pinto.

This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

Rua : Costa Pinto.

#275050 | cp9wy7 | 23 apr 2011 19:03

Um conhecido meu foi passar férias em Portugal, ele foi para Peniche que é uma cidade litorânea.
O q foi mais curioso foi q ele passou por uma rua com o sobre-nome Costa Pinto, inclusive ele tirou uma foto e me deu esta foto de presente, por q o sobre-nome de solteira da minha mãe era "da Costa Pinto", e eu gostaria de saber quem foi esta pessoa ou esta família, gostaria de saber a história.
Gostaria de saber se tem ligação com a família de minha mãe.
Será q alguém pode me ajudar?

Reply

Direct link:

RE: Rua : Costa Pinto.

#275112 | Jorge Resende | 25 apr 2011 01:08 | In reply to: #275050

No google escreva capitão Costa Pinto e leia a biografia desse personagem ligado à Monarquia portuguesa. Em Paço de Arcos, Oeiras, também há uma rua Costa Pinto, penso que lhe é dedicada. No Brasil, na Baía, também nasceu um Carlos Costa Pinto que ali tem um Museu com o seu nome. No Google leia também a sua biografia, e a de Luis Costa Pinto, sociologo brasileiro de Baía. Jorge Resende

Reply

Direct link:

RE: Rua : Costa Pinto.

#275117 | Sandra Rosa | 25 apr 2011 08:19 | In reply to: #275050

Caro Confrade,

Busco informações sobre descendentes e ascendentes de ANTONIO JOAQUIM DA COSTA PINTO cc MARIA JOAQUINA GOMES, tiveram uma filha EMÍLIA GOMES PINTO cc MAOEL MARTINS, pais de JOAQUIM PINTO MARTINS PASSOS(Braga). Desconheço o local onde nasceu ANTONIO JOAQUIM DA COSTA PINTO. Seria seu parente?

Melhores cumprimentos,

Sandra Rosa

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 06 lug 2024, 16:04

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen