família santos pereira, barcelos

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões

família santos pereira, barcelos

#278729 | Rmcot | 15 giu 2011 23:21

Gostava de saber a origem da minha família Santos Pereira de Barcelos. Os dados que tenho são os seguintes:
Sebastião Maria dos Santos Pereira casado com Graça Nunes Santos Pereira e João Tomás Santos Pereira casado com Maria da conceição dos Santos Pereira. Gostava de saber o nome dos seus filhos.
Obrigada

Reply

Direct link:

RE: família santos pereira, barcelos

#278756 | NISGM | 16 giu 2011 11:38 | In reply to: #278729

Será tudo gente nascida a partir do século XVII? É que antes disso não há registos paroquiais para consultar e poder informar-se sobre eles. E fala mesmo da freguesia de Barcelos e não de nenhuma das outras 88 em que o concelho é dividido, certo?

Reply

Direct link:

RE: família santos pereira, barcelos

#278757 | NISGM | 16 giu 2011 11:40 | In reply to: #278756

experimente primeiro

http://www.geneall.net/P/pag.php?id=236

e depois

https://www.familysearch.org/search/image/show#uri=https%3A//api.familysearch.org/records/waypoint/8110518

Reply

Direct link:

RE: família santos pereira, barcelos

#278763 | Rmcot | 16 giu 2011 14:32 | In reply to: #278757

Gostava de saber se Rodrigo Augusto dos Santos filho de Sebastião Maria dos Santos Pereira e de Graça Nunes dos Santos Pereira tinha mais irmãos e o nome destes.
Sei que Rodrigo Augusto dos Santos era I Sargento e foi Chefe da Polícia de Viana do Castelo. Também sei que fez expedições em Macau (penso). E que foi Vice Consul, mas não sei em que país.

Reply

Direct link:

RE: família santos pereira, barcelos

#278775 | Rmcot | 16 giu 2011 21:20 | In reply to: #278763

Boa noite
Não sei se me expliquei bem. O Brigadeiro Francisco Santos Caravana é familiar dos meus bisavós Sebastião Maria dos Santos Pereira casado com Graça Nunes Santos Pereira e João Tomás Santos Pereira e de Maria Conceição Santos Pereira. A minha Avó é filha destes dois últimos nomes e chamava-se Ana dos Santos Pereira. Todos estes nomes que indiquei são de Barcelos. Gostava de saber se a minha avó Ana dos Santos Pereira tinha irmãos.
Gostava de saber o que faziam todos eles. As minhas fontes são muito escassas. O meu pai já falecido José Maria dos Santos Pereira era filho de Ana dos Santos Pereira, nasceu em Viana do Castelo.
Os meus cumprimentos
Rosa Maria Santos

Reply

Direct link:

RE: família santos pereira, barcelos

#278785 | f4b2 | 16 giu 2011 22:37 | In reply to: #278775

Cara Rosa Maria Santos

Pesquisei os anos de 1908 e 1909 nos Anuários dessa época,e em Viana do Castelo não ví nenhuma referência,mas em Barcelos anotei estes nomes, passo a citar:

- DAVID dos SANTOS PEREIRA - Official de Diligências na Administração do Concelho de Barcellos

- ANTÓNIO dos SANTOS PEREIRA - Mercearia em Barcellos.

Os melhores cumprimentos

João Barroca

Reply

Direct link:

RE: família santos pereira, barcelos

#278787 | Rmcot | 16 giu 2011 22:55 | In reply to: #278785

Muito obrigada
Gostava de saber o nome dos pais De David dos Santos Pereira e dos seus filhos e esposa e também o mesmo do António dos Santos Pereira
Os meus melhores cumprimentos
RS

Reply

Direct link:

RE: família santos pereira, barcelos

#278916 | Rmcot | 18 giu 2011 16:59 | In reply to: #278787

Tenho mais dados sobre a Ana dos Santos Pereira, nasceu em 25.08.1897 m Barcelos com o número de assento 76. Gostava de saber o nome do ou dos irmãos.
Os meus melhores cumprimentos
RMC

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 30 giu 2024, 01:34

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen