titulos honorificos no my heritage

This topic is classified in rooms: Formação | Informática | Títulos

titulos honorificos no my heritage

#279334 | mafs | 23 giu 2011 11:32

caros confrades

no progrmama my heritage os titulos honorificos tipo Fidalgo Cavaleiro da Casa Imperial, cavaleiro ordem cristo em que categoria colocar?
Segunda duvida, por exemplo coloco cavaleiro da ordem de cristo, na condecoração militar, mas depois este dado nao me aparece no relatorio.

podem me ajudar?

desde ja o meu obrigado.
Manuel

Reply

Direct link:

RE: titulos honorificos no my heritage

#279341 | hbanha | 23 giu 2011 14:25 | In reply to: #279334

Caro Confrade Manuel

Quando diz que colocou os dados na codecoração militar presumo que se está a referir a ter colocado nos factos/condecoração militar. Se assim foi deverá aparecer no relatório. Todos os factos aparecem no relatório, como seja baptismo por exemplo.
Pode ainda criar um novo facto com a designação que entender, por exemplo: Titulo Honorifico, Ordem Militar, etc., e nesse facto descrever a data da atribuição e o posto, grau, etc.

Cumprimentos,
Henrique de Melo Banha

Reply

Direct link:

RE: titulos honorificos no my heritage

#279401 | mafs | 24 giu 2011 10:34 | In reply to: #279341

Caro Henrique de Melo Banha

coloco precisamente nos factos mas depois nao me aparece no relatorio. o facto de baptismo, morte, grau de escolaridade aparece, mas este condecoraçõ militar, ou por exemplo grau academico, nao me aparece depois no relatorio.

podem me ajudar?

obrigado.

Reply

Direct link:

RE: titulos honorificos no my heritage

#279402 | hbanha | 24 giu 2011 11:53 | In reply to: #279401

Caro Confrade Manuel

Experimente o seguinte: Quando pede para editar os detalhes de um determinado individuo aparece-lhe uma janela com vários fólios, no principal vai encontrar um botão com a sinalética nomes, ao clicar nele aparece nova janela e nela tem a possibilidade de para esse individuo inserir "prefixo" e "sufixo", no prefixo insira o grau académico e no sufixo o titulo honorifico.
Vai aparecer no relatório assim por exemplo: D. Fulano de Tal, 1º conde de Qualquer Coisa ou Engº. Cicrano, Cavaleiro de Tal.
Desta forma a pessoa aparece no projecto em causa com a forma como aparece aqui na Base de dados do Geneall.

Cumprimentos
Henrique de Melo Banha

Reply

Direct link:

RE: titulos honorificos no my heritage

#279406 | mafs | 24 giu 2011 12:59 | In reply to: #279402

Caro Henrique de Melo Banha


Por exemplo o facto Serviço militar nao aparece depois no relatorio, ha varios factos que se coloca na tabela, mas depois não aparecem relatorio, o que não tem logica.

obrigado.

Reply

Direct link:

RE: titulos honorificos no my heritage

#279446 | hbanha | 24 giu 2011 22:10 | In reply to: #279406

Caro Confrade Manuel

Não sei o que poderá estar a acontecer com o seu programa, no meu todos os factos aparecem no relatório, com a excepção da nota denominada "descrição".
Relativamente ao caso do Serviço Militar poderá utilizar os subtitulos "Alistamento" e "Promoção" e na primeira linha do item tudo o que lá escrever aparecerá no relatório.
Espero que tenha ajudado.
Cumprimentos,
Henrique de Melo Banha

Reply

Direct link:

RE: titulos honorificos no my heritage

#279453 | mafs | 24 giu 2011 23:48 | In reply to: #279446

obrigado, ja me aparece tudo, ate a descrição.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 01 lug 2024, 00:38

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen