belard

This topic is classified in rooms: Famílias

belard

#287060 | Alexandra Duque | 11 set 2011 18:09

Francisco Assis Belard, senhor que vem de Espanha.Casa com Mariana de Freitas e tem dois filhos:Margarida de Freitas Assis Belard (nome que consta na geneall) e Francisco Assis belard Junior(que nao consta cá).

Reply

Direct link:

RE: belard

#287062 | roz | 11 set 2011 18:29 | In reply to: #287060

Caro/a Alexandra Duque

Permita-me sugerir-lhe que nao continue a abrir topicos novos cada vez que faz uma pergunta ou da' novos dados pois o que acontece 'e dispersar qualquer informacao que lhe derem. Volte sempre ao mesmo topico e adicione a mensagem clicando em "responder para o forum" como se respondesse a outra pessoa. De essa forma o topico volta ao cimo da primeira pagina e se alguem tiver informacoes para si pode mais facilmente contacta'-lo.
Como tem estado a fazer as suas mensagens anteriores com respostas "perderam-se" pelo meio de paginas antigas e nao voltam ao de cima.

Boa sorte com as suas pesquisas.
Os meus cumprimentos.
Rosario

Reply

Direct link:

RE: belard

#287096 | roz | 12 set 2011 10:12 | In reply to: #287060

Ja' agora mais outra sugestao. No link a seguir vera' os Belard com telefone existentes em Portugal. http://www.pbi.pai.pt/q/name/who/belard/?customerType=ALL
Porque nao telefonar-lhes e ver se lhe dao alguma informacao?

Ha aqui tambem um topico antigo onde o Sr. Luis Belard o contactou e lhe deu o email dele. http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=252191
Chegou a contacta'-lo? Ele parece ter mais informacao e estar disposto a partilhar consigo. Acho que estes contactos seriam mais proveitosos para si.

Cumprimentos.
Rosario

Reply

Direct link:

RE: belard

#288367 | f4b2 | 02 ott 2011 15:40 | In reply to: #287180

Cara Inês Duque

Ao pesquisar Beja no ano de 1909 vi este nome que talvez lhe interesse,cito:

- FRANCISCO ASSIS BELARD da FONSECA - Professor no Lyceu de Beja em 1909

Cumprimentos

João Barroca

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 04 lug 2024, 02:33

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen