magarreiro

This topic is classified in rooms: Famílias

magarreiro

#287189 | syriusx | 13 set 2011 16:58

familia magarreiro- elvas terrugem procuro

Reply

Direct link:

RE: magarreiro

#287296 | PAIVAMANSO | 14 set 2011 22:35 | In reply to: #287189

Sugiro que nos diga o seu primeiro nome, para não o tratar por syriusx. Depois diga algo mais sobre os parentes da sua família e quem é que procura, porque o que não falta em Terrugem e arredores são pessoas com esse apelido. Eu diria que em breve as suas pesquisas vão disparar em quantidade e qualidade. Entre no Google e pesquise por pbi.pt que são as iniciais de páginas brancas internet da Portugal Telecom. No rectângulo esquerdo deve escrever Magarreiro, no do lado direito coloque Portugal. Aparecem 45 pessoas com esse apelido Magarreiro sendo quase todas residentes no Alentejo. Naturalmente algumas foram viver para mais longe, á procura de uma vida melhor, mas serão descendentes das outras. Se quer fazer um trabalho consistente, sugiro que se associe aqui ao Geneall Plus. Conforme for investigando a sua árvore genealógica, vá colocando tudo na base de dados, criando fichas pessoais que darão origem ás suas árvores de costados. É claro que o nível Geneall Plus dá-lhe acesso ao syte na sua totalidade, que é muito mais do que apenas isso. Cumprimentos. Jprge Santos

Reply

Direct link:

RE: magarreiro

#287324 | syriusx | 15 set 2011 09:16 | In reply to: #287296

obrigado
Geneall puus paguei mas ñão me eixam entrar mandei mail não recebo resposta não sei como fazer ??

Reply

Direct link:

RE: magarreiro

#287337 | PAIVAMANSO | 15 set 2011 14:57 | In reply to: #287324

Esta sua resposta é preocupante. De momento é tudo o que posso dizer. Cumprimentos. Jorge Santos

Reply

Direct link:

RE: magarreiro

#287338 | syriusx | 15 set 2011 15:04 | In reply to: #287337

desculpe mas estava no serviço não tive mais tempo, meu nome é Adriano.Meu bisavô Filipe Magarreiro realmente é da zona de Elvas como não tenho acesso ao geneall Plus,poi paguei e só tive acesso á página dois dias por isso pedi ajuda
cumprimentos um abraço

Reply

Direct link:

RE: magarreiro

#288122 | PAIVAMANSO | 28 set 2011 23:18 | In reply to: #287338

Caro Adriano tenho de reduzir o número de pessoas que tento ajudar em simultâneo e por isso só lhe posso sugerir duas coisas; Consulte a tal lista telefónica das 45 pessoas com o apelido Magarreiro. Proceda á busca como já lhe indiquei e repare que estão lá os endereços postais, pelo que poderá contactar por essa via. Veja; 13 endereços são exactamente em Terrugem e outros 3 que não sendo em Terrugem estão no Distrito de Elvas. Quanto ao seu acesso ao Geneall Plus, espero que já tenha resolvido isso e aproveito para esclarecer que embora só lá constem (por agora) três pessoas com esse apelido, a minha ideia é incentivar o Adriano a investigar em força os seus Magarreiro e a colocar depois a árvore genealógica deles, na base de dados, revertendo positivamente esse cenário minimalista. Cumprimentos. Jorge Santos

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 04 lug 2024, 02:40

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen