Familia Dionizio ,esteves ,carvalho marrucho ,alves padez

This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Cargos | Famílias | Genética

Familia Dionizio ,esteves ,carvalho marrucho ,alves padez

#288467 | calex76 | 03 ott 2011 21:34

Sera que alguem me pode ajudar .Encontro-me a 2000km de portugal e comecei a fazer a minha arvore nao sei se è possivel de pedir certidoes de nascimento pela internet .
Na covilha è onde ando nas minhas procuras a minha bissavo materna nasceu nas cortes -covilha MARIA PATROCINIA ESTEVES n-a 1893? o meu avo materno LUIZ CARVALHO DIONISIO nasceu em unhais da serra a +-1893.
O meu bissavo paterno JOSE ALVES PADEZ nasceu no paul -covilha a +-1889 a minha bissavo paterna MARIA JOSE CARVALHO MARRUCHO no paul a +-1890.

Tenho em minha posse os nomes dos meus trissavos mas nao consigo avançar na minha arvore falta de dados o que me deixa muito triste .E sao os seguintes :


o meu avo era neto materno de JOAQUIM CARVALHO MARRUCHO E AMELIA DE JESUS e neto paterno ????
A minha avo era neta materna de JOAO VENANCIO DOS SANTOS e de JOSEFA FRANCISCA ESTEVES e neta paterna de FRANCISCO CARVALHO DIONIZIO e de MARIA PAULINA .


Agradeço a quem me quizer ajudar e tiver disponibilidade para que eu possa avançar neste meu projecto .

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 03 lug 2024, 18:05

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen