Arquivo Distrital do Porto - pedido de ajuda
This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas
Arquivo Distrital do Porto - pedido de ajuda
Caros Confrades
Será que alguém que frequente o ADPorto me pode fazer o grande favor de localizar e transcrever o assento de baptismo de António, aí nascido ou baptizado a 25.06.1723. Filho de Jerónimo Ferreira e de Ventura Rodrigues?
Ficaria muito agradecido porque vivo longe e não sei quando me possa deslocar ao Arquivo.
Cordiais saudações,
Augusto
Direct link:
RE: Arquivo Distrital do Porto - pedido de ajuda
Caro Augusto,
Os registos paroquiais do Distrito do Porto já se encontram na sua grande maioria on-line. Para se poder descobrir o assento de baptismo do seu familiar é necessário saber em que freguesia nasceu.
Cumprimentos,
Isabel
Direct link:
Caríssima Isabel,
Claro que sim! É que, por lapso, me esqueci de indicar a freguesia... Nasceu em Vila Boa do Bispo, Marco de Canaveses. O livro respectivo não está disponível on line. Já confirmei no site do ADP.
Muito obrigado e peço desculpa pelo lapso.
Augusto
Direct link:
Caro Confrade:
As datas entre 1720 e 1753 estão omissas em quase todo o Distrito do Porto. Também precisei de encontrar o registo de baptismo do meu bisavô em Sendim, Felgueiras , Porto e o livro não se encontra digitalizado. Será que está no Arquivo Distrital ou que se perdeu mesmo e, por isso não foi digitalizado?
Espero que consiga encontrar.
Cumprimentos
Emília Seabra
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 23 nov 2024, 19:36