Familiares de Jose Inacio Gonçalves de S. Martinho de Angueira, Miranda do Douro
This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas
Familiares de Jose Inacio Gonçalves de S. Martinho de Angueira, Miranda do Douro
Procuro familiares de Jose Inacio Gonçalves de S. Martinho de Angueira, Miranda do Douro.
Casou em 8 de Abril de 1899, em Santo Ildefonso, Porto, com Mariana da Purificação.
Tiveram: Maria Amelia, Virginia, Manuel Batista, Alice, Candido, Raquel e Ilda, todos nascidos no Porto.
Direct link:
RE: Familiares de Jose Inacio Gonçalves de S. Martinho de Angueira, Miranda do Douro
Caro Campos Henriques
Pesquisei o Porto nos anos de 1908/1909,e apenas vi esta referência,cito:
- JOSÉ IGNACIO GONÇALVES - Barbeiro na rua de Santa Catharina,610 Porto em 1909
Cumprimentos
João Barroca
Direct link:
RE: Familiares de Jose Inacio Gonçalves de S. Martinho de Angueira, Miranda do Douro
Agradeço a informação. Trata-se efetivamente do mesmo José Inacio Gonçalves de quem procuro familiares vivos.
Cumprimentos
Campos Henriques
Direct link:
Caro Campos Henriques
Tenho os Anuários de 1943/1944,se me der os nomes completos,talvez consiga mais alguma informação?
Cumprimentos
João Barroca
Direct link:
Aí vão eles:
Maria Amélia, Virginia, Raquel e Ilda vão a Gonçalves.
Manuel, Alice, Candido vão a Baptista Gonçalves (admito que os anteriores também possam ir a Gonçalves).
E ainda Alvaro Faria Rego
Obrigado
Campos Henriques
Direct link:
Caro Campos Henriques
Tenho estado a pesquisar o Porto nos anos de 1943/1944,vai demorar um pouco,mas já vi este nome,que não sei se tem alguma relação,Cito:
- CÂNDIDO BAPTISTA - Casa de Pasto na rua da Alegria,44 Porto,no ano de 1944
Vou continuar a ver.
Cumprimentos
João Barroca
Direct link:
.
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 15 nov 2024, 06:22