Famílias de Évora

This topic is classified in rooms: Famílias | Heráldica | Regiões

Famílias de Évora

#293141 | avc | 20 dic 2011 15:21

Caros Confrades,

Para os que têm interesse nas famílias antigas de Évora, informo que coloquei no site "Lavradoresdemontemor.com", livro "Famílias de Évora", genealogia e história antiga, que podem consultar. Coloco num site para poder ter feed-back e completar com outros dados que venha a receber.

Cumprimentos. António Aleixo Pais Vacas de Carvalho.

Reply

Direct link:

RE: Famílias de Évora

#293143 | Limão | 20 dic 2011 16:25 | In reply to: #293141

Ex.mo Senhor
António Aleixo,
Cumprimentos,
Eu interessava-me saber de Viana do Alentejo; Susana e Aguiar. dos Condes de Viana do Alentejo, se ainda existe alguma famíla, ou algum monumento dessa época, assim como factos relacionados. se me conseguir descobrir alguma coisa agradecia.
Cumprimentos,
Agostinho de Melo.

Reply

Direct link:

RE: Famílias de Évora

#293156 | avc | 20 dic 2011 20:00 | In reply to: #293143

Caro Sr. Agostinho de Melo: lamento não poder ajudá-lo, mas só tenho feito a investigação dos meus ascendentes. Como a minha família é muito numerosa, tem muitas ligações a outras famílias por afinidade, pelo que informei no Fórum a quem possa interessar.
Posso informá-lo dum genealogista profissional que se encarrega de investigar famílias, sob contrato. Cumprimentos.
a.v.c.

Reply

Direct link:

RE: Famílias de Évora

#293170 | Limão | 21 dic 2011 00:03 | In reply to: #293156

Sr. António
Muito obrigado, pela pronta resposta, mas eu vou pesquisando aqui no fórum, não há problema.
Cumprimentos,
A. Melo Lopes da Costa

Reply

Direct link:

RE: Famílias de Évora

#293298 | Limão | 22 dic 2011 21:47 | In reply to: #293156

Caro Senhor
António Aleixo,
Muito obrigado, pela ajuda e pronta resposta, que agradeço, mas vou procurando, calmamente no Fórum, pre uma quetão de entretenimento.
Bem haja, cumprimentos,
Agostinho de Melo

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 02 lug 2024, 00:37

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen