Buscar Informaçao sobre Joao Pereira Antunes ( familia antunes ) Castelo Branco

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas

Buscar Informaçao sobre Joao Pereira Antunes ( familia antunes ) Castelo Branco

#300751 | pereira1314 | 24 mar 2012 17:13

Ola.
busco informaçao sobre o meu avô Joao Pereira Antunes, (da familia Antunes, oriunda de Castelo Branco) e que segundo uma folha de registro que tenho casou-se com Constança Esteves Barros, (oriunda da familia Esteves do algarve), na data de 27/01/1900 na Igreja Paroquial de S. Joao Batista, Ilha Brava, Provincia e Bispado de Cabo Verde, Concelho da mesma Ilha.
Segundo o documento as familias eram oriunda de Castelo Branco e Algarve mas o meu avô ja nasceu en Cabo Verde e era natural da freguesia de Nossa Senhora da Graça, Santiago e a minha avó era natural da freguesia de S. Joao Batista, Brava.

Nao sei se sera suficiente esta informaçao para ver se tinha alguma possibilidade de ver, principalmente, de que parte de Castelo Branco, tem procedencia o meu bisavô e eventualmente poder llegar a algum familiar, ainda que seja dificil.

Agradecida pela atençao dispensada

Sonia

Reply

Direct link:

RE: Buscar Informaçao sobre Joao Pereira Antunes ( familia antunes ) Castelo Branco

#300764 | f4b2 | 24 mar 2012 22:17 | In reply to: #300751

Cara Sonia

Deixo-lhe estas notas que retirei do Anuário de Portugal do ano de 1909,espero que ajudem de alguma forma?

- VIÚVA ANTUNES & FILHOS - Negociantes e Commerciantes na Ilha de S.Thiago(Praia),1909

- IZIDORO ANTUNES PEREIRA - Lavrador ou Agricultor em Castelo Branco,1909

Cumprimentos

João Barroca

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 04 lug 2024, 20:44

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen