Procuro pelos antecedentes de Augusto Francisco da Silva, de Lisboa, Portugal

This topic is classified in rooms: Famílias

Procuro pelos antecedentes de Augusto Francisco da Silva, de Lisboa, Portugal

#302033 | 230752.mama | 06 apr 2012 22:12

Amigos do Forum,

Procuro pelos antecedentes de meu Avô, Augusto Francisco da Silva, natural de Lisboa, Portugal. Ele morava com seu Avô em Lisboa e fugiu para a casa de seu Pai em Santos - Estado de São Paulo - Brasil. Ainda jovem, desentendeu-se com seu Pai, mudou-se para Faina, interior do Estado de São Paulo. Foi trabalhar numa fazenda de café, lá casou-se com a filha do fazendeiro, Otilia Eufrasia de Jesus. O seu sogro Ladislau Caçula, vendeu a propriedade em Faina e comprou terras no muinicipio de Corumbaiba - Goias, mudando-se em seguida para esse municipio. Meu Avô, já tinha juntado algum dinheiro e comprou terras tambem, no Municipio, onde teve os filhos, criou-os e viveu ali até morrer. Desde que saiu da casa do Pai (em Santos) nunca voltou a encontra-lo ou qualquer um dos irmãos, nem tão pouco, com qualquer parente. Nem o Papai, nem nós, conhecemos seus parentes, do Brasil ou de Portugal. Gostaria muito de encontrar alguem da familia ou amigos que os conheceram ou conhecem, para ter informações sobre eles.

Abraços

Euripedes Francisco da Silva

Reply

Direct link:

RE: Procuro pelos antecedentes de Augusto Francisco da Silva, de Lisboa, Portugal

#320366 | rosa filipe | 08 gen 2013 19:09 | In reply to: #302033

Boa noite, eu tenho um avô que se chamava ernesto da silva mas era de tras dos montes

Reply

Direct link:

RE: Procuro pelos antecedentes de Augusto Francisco da Silva, de Lisboa, Portugal

#320392 | HRC1947 | 08 gen 2013 23:22 | In reply to: #320366

http://www.geneall.net/P/forum.php?search=%3A+230752.mama+&tema=0&pesq_por=uid

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 29 set 2024, 22:34

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen